Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ex de Preta Gil implora por perdão: "Não quero guerra com ninguém"

Após trair e terminar casamento com Preta Gil, durante tratamento contra o câncer da cantora, Rodrigo Godoy implora por perdão nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após trair e terminar casamento com Preta Gil, durante tratamento contra o câncer da cantora, Rodrigo Godoy implora por perdão nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram
Após trair e terminar casamento com Preta Gil, durante tratamento contra o câncer da cantora, Rodrigo Godoy implora por perdão nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram

Rodrigo Godoy, o ex-marido da cantora Preta Gil, rompeu o silêncio sobre sua separação em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (8). Ele refletiu sobre os julgamentos e desafios que enfrentou desde seu término com a cantora.

"Eu sou muito grato à Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos emocionalmente", declarou Godoy. "Tenho 35 anos, tenho uma família, tem pessoas que precisam de mim", acrescentou.

Diante dos julgamentos que tem enfrentado após o fim do casamento, Godoy fez um apelo público por compreensão e perdão. "Não é justo que eu seja crucificado, apedrejado, perseguido pelo resto da minha existência", desabafou.

"Eu não quero guerra com ninguém. Isso aqui não é justificativa de nada, só é um pedido publicamente de desculpa, de perdão, em busca de paz", afirmou Godoy, deixando claro seu desejo de encerrar conflitos.

O personal trainer também compartilhou a dificuldade em tomar a decisão de gravar o vídeo, após um período de silêncio. "Depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão", declarou ele.

Godoy também abordou as adversidades enfrentadas nas redes sociais, especialmente os ataques dos chamados "haters". Ele refletiu sobre o impacto das críticas e o poder da internet, incentivando a cautela e o cuidado nas interações online. "A internet tem um poder absurdo que as pessoas deveriam usar um pouco mais de cuidado, um pouco mais de cautela", destacou.

O rapaz ainda expressou sua compreensão pelas dificuldades enfrentadas por aqueles que lutam contra suas próprias dores. "Hoje eu consigo entender completamente as pessoas que passam por coisas pesadas e tentam contra a própria vida".

Vale relembrar que o término de Rodrigo Godoy e Preta Gil aconteceu quando a cantora estava realizando um tratamento contra o câncer, antes de uma traição ser descoberta. Veja o vídeo completo do personal trainer:

Preta Gil revela que foi enrolada por primeira namorada famosa: "Hora H"

A cantora Preta Gil e o influenciador Gominho participaram do último episódio videocast Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Como de costume na atração, a artista foi convidada a fazer revelações sobre a vida íntima. O programa vai ao ar nesta terça-feira (19) no YouTube. 

Durante a conversa, obtida com antecedência pelo colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, Preta relembrou o primeiro namoro, ainda na adolescência, com a cantora Ana Carolina Souza: "Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na [Pizzaria] Guanabara. Ficávamos noites e noites. A música ["Sinais de Fogo"] ela fez pra mim, e a inspiração foi a nossa relação 'platônica'". Saiba mais!