Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Preta Gil faz relato doloroso da traição dentro de sua casa: "Disse que eu estava louca"

Preta Gil faz relato doloroso da traição que sofreu; ex-marido se envolveu com uma funcionária da cantora

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil faz relato doloroso da traição dentro de sua casa: "Disse que eu estava louca" - Reprodução/Instagram
Preta Gil faz relato doloroso da traição dentro de sua casa: "Disse que eu estava louca" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil deixou os fãs impressionados nas redes sociais ao fazer um desabafo contundente. É que ela fez uma revelação sobre a traição que sofreu do ex-marido, Rodrigo Godoy. Boatos circularam que ele se envolveu com uma amiga muito próxima da cantora.

No desabafo, ela disse que sempre ficou com uma pulga atrás da orelha. "Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição", iniciou a cantora.

Ela disse que sentia ciúmes, mas lutava contra o sentimento. "Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências. Sim eu coloquei uma pessoa pra trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau caratismo fez o que fez", continuou no desabafo.

Preta Gil disse que amigos próximos estranharam o comportamento e tentaram abrir os seus olhos. "E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!", finalizou.

Preta Gil segue o tratamento contra um câncer no intestino diagnosticado no ano passado. Após uma série de intercorrências, ela está bem e foi inclusive liberada pelos médicos para retornar aos palcos com a turnê Família Gil, que está viajando o Brasil. 

Desabafo de Preta Gil

MARIDO ENTROU PARA PLATAFORMA ADULTA

Após muita espera, Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora Preta Gil, finalmente entrou em uma plataforma adulta. O empresário resolveu começar o novo empreendimento após o fim de seu casamento e finalmente divulgou o link para as vendas nesta quarta-feira (28).

Aos 34 anos, o personal trainer promete mostrar tudo e mais um pouco por 9,90 dólares, cerca de R$ 48,52 ao mês. Ele também oferece um pacote promocional de três meses por pouco mais de 25 dólares, que em conversão direta seria o equivalente a R$ 131,30.