Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROTINA

Preta Gil entrega vício inusitado do marido Rodrigo Godoy: "É um horror"

O casal comentou sobre como estão mantendo a relação neste período de isolamento social

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 12h48 - Atualizado às 12h51

Preta Gil entrega vício inusitado do marido Rodrigo Godoy: "É um horror" - Reprodução/Instagram
Preta Gil entrega vício inusitado do marido Rodrigo Godoy: "É um horror" - Reprodução/Instagram

Preta Gil entregou um vício do maridão, Rodrigo Godoy, durante uma entrevista ao canal do YouTube de Giovanna Ewbank. No quadro "Isolados e Casados", o casal comentou sobre como estão mantendo a relação neste período de isolamento social.

A cantora revelou que durante o período de pandemia, o marido não consegue largar os jogos de videogame  nem mesmo para "tomar banho". 

 "Lá atrás, tem um quarto que é só meu, tenho o computador para eu jogar, tenho o videogame... eu me tranco e fico lá", contou Rodrigo. "É um horror! O videogame é uma loucura porque ele começa a jogar às 16h e vai até as 4h. Só boto a comida na porta, parece prisão. Falo, 'ó, comida'. Tem dias em que nem banho toma", completou Preta brincando. 

O casal contou também que a frequência do sexo não aumento com a pandemia, no entanto, Rodrigo garantiu que permanece a mesma que antes. 

DESABAFO

Preta Gil emocionou os fãs ao contar que está lutando para engravidar. Aos 46 anos, ela reconhece que o relógio biológico já está apitando, mas que ela ainda não usou todos os recursos que dispõe.

"Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar. Ainda tenho outros. Mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser... Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar", declarou ela em uma entrevista no Youtube.

A cantora, que já tem dois filhos, revela esperança na chegada do terceiro e conta que o marido, Rodrigo Godoy, está se acostumado com a ideia da adoção.