Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Preta Gil e neta esbanjam alegria em dia de piscina: "Muito protetor solar"

A cantora Preta Gil e neta, Sol de Maria, esbanjam alegria em dia de piscina nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Preta Gil e neta, Sol de Maria, esbanjam alegria em dia de piscina nas redes sociais: "Muito protetor solar" - Reprodução/Instagram
A cantora Preta Gil e neta, Sol de Maria, esbanjam alegria em dia de piscina nas redes sociais: "Muito protetor solar" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil aproveitou a emenda de feriado para curtir um dia de piscina com a neta, Sol de Maria, de 7 anos. A artista compartilhou um clique encantador com a menina em seu perfil oficial nas redes sociais, nesta sexta-feira (3).

Através dos stories de seu Instagram, a artista e a neta aparecem sorridentes e coladinhas após um mergulho na piscina. Sol de Maria é filha de Francisco Gil, primogênito de Preta, com a modelo Laura Fernandez.

Com muito protetor solar! Estamos aqui!”, escreveu Preta na legenda dos stories, mostrando que está alegre ao lado da neta. A cantora também postou outras imagens de sua família e amigos na beira da piscina, em um clima de descontração e harmonia.

Em outra ocasião, Preta Gil apareceu totalmente focada em sua recuperação após ter se curado câncer colorretal. Na semana passada, ela mostrou para os seus seguidores como está sendo sua rotina de treinos.

Preta já compartilhou algumas sessões de fisioterapia e, agora, embarcou no pilates, atividade física que tem o objetivo de melhorar a consciência corporal e dessa forma promover outros benefícios. No vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, ela apareceu usando um conjunto fitness azul e arrasou executando os movimentos da atividade. “Sextou no Rio! De volta pra casa e o foco continua #pretasendopreta”, escreveu na legenda.

preta gil e neta

Desabafou

A cantora Preta Gil foi uma das convidadas do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo. Em determinado momento, ela falou sobre a superação do câncer e relembrou o momento que descobriu a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, com quem foi casada por sete anos.

"Tem muitas mulheres que foram traídas, que tiveram histórias piores que a minha, a minha é drástica, eu considero drástica, porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui, as pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas", iniciou.

Na sequência, Preta surpreendeu ao agradecer o jornalista que expôs a situação. "Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente. Porque se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… como eu chamo ele, gente? [se dirige a plateia] Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando…”, disse. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.