Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Separada após traição, Preta Gil esculhamba ex no 'Altas Horas': "Estrupício"

Em participação no programa de Serginho Groisman, cantora Preta Gil esculhamba ex e agradece jornalista pela exposição; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/10/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separada após traição, Preta Gil esculhamba ex no 'Altas Horas': "Estrupício" - Reprodução/Globo
Separada após traição, Preta Gil esculhamba ex no 'Altas Horas': "Estrupício" - Reprodução/Globo

No último sábado (28), a cantora Preta Gil foi uma das convidadas do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo. Em determinado momento, ela falou sobre a superação do câncer e relembrou o momento que descobriu a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, com quem foi casada por sete anos.

"Tem muitas mulheres que foram traídas, que tiveram histórias piores que a minha, a minha é drástica, eu considero drástica, porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui, as pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas", iniciou.

Na sequência, Preta surpreendeu ao agradecer o jornalista que expôs a situação. "Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente. Porque se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… como eu chamo ele, gente? [se dirige a plateia] Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando…”, disse. 

“E eu não tenho vergonha de falar sobre isso não, porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso e a gente tem que quebrar o silêncio porque a gente não precisa estar em relacionamentos tóxicos e a gente tem que falar sobre isso porque acontece diariamente!”, concluiu.

Ainda na noite de ontem, Serginho também recebeu Angélica, Sabrina Sato e Paolla Oliveira, que ouviram as declarações da famosa e caíram na risada com o modo como ela o descreveu. Vale lembrar que após a separação, Godoy engatou romance com Ingrid Lima, ex-stylist e amiga de Preta, com quem ele a traiu.

No entanto, Godoy anunciou estar novamente solteiro em setembro deste ano. "Estou solteiro. Tô aí, quietinho e na minha. Estou vivendo a minha vida aí, do jeito que eu consigo viver. Não estou nem pensando nesse bagulho. Essa é a real", declarou ele durante live em plataforma de conteúdo adulto. 

PRETA GIL SOBRE CIRURGIAS

Após passar uma cirurgia de extração do tumor no reto, a cantora Preta Gil passou a usar uma bolsa ileostomia no início de outubro, que é necessária para que as fezes não passem no intestino durante um tempo, então o fluxo é direcionado à tal bolsa, que deve ser esvaziada ao longo do dia. Na web, a cantora respondeu uma série de perguntas sobre sua recuperação e revelou a próxima cirurgia.

A próxima operação foi para que se livrar da bolsa. "A minha segunda cirurgia é para retirar a bolsa e reconstruir meu trato intestinal. Essa cirurgia é mais simples, mas minha recuperação no pós também é delicada e requer muita dedicação. Na minha primeira cirurgia foi retirado meu reto, meu tumor era no reto", começou.