Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Preta Gil detona o ex por preferir pagode do que a acompanhar na UTI: "Gota d'água"

Cantora Preta Gil detona o ex em entrevista e revela qual foi a gota d'água para o término de seu casamento durante luta contra câncer

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil voltou a falar sobre o término de seu casamento - Reprodução/Instagram
Preta Gil voltou a falar sobre o término de seu casamento - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil voltou a falar sobre o término de seu casamento com Rodrigo Godoy enquanto ela lutava contra um câncer no intestino e estava internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Para a famosa, a gota d'água foi enquanto ele preferiu ir ao pagode e a deixar sozinha no hospital.

"A gota d'água foi quando eu estava na UTI. Ele queria ir para um show de pagode. E achava que isso era normal", desabafou a artista em sua participação no Falas Femininas, que irá ao ar na Globo na próxima sexta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher.

Preta ainda lamentou que muitas mulheres, assim como ela, tenham relação de codependência aos seus parceiros. "É algo estrutural, muito cruel, porque a gente ainda acaba sendo taxada de louca, carente e a gente só quer o mínimo, que é respeito".

"Nós somos maravilhosas, temos nossa qualidade, nossa força, que pode não estar muito evidente, mas está dentro de nós. Conecte-se com ela nesse momento e ressurja como uma fênix", completou a cantora para o especial da Vênus Platinada.

SUPOSTO AFFAIR DE PRETA GIL SE PRONUNCIA APÓS BOATOS

João Pedro Modesto, suposto affair de Preta Gil, se pronunciou sobre a relação com a cantora com exclusividade. O modelo maranhense apontado como novo partidão da famosa, em entrevista à CONTIGO!, quebrou o silêncio sobre a aproximação dela. O bonitão do nordeste prestigiou a artista no Rio de Janeiro, promovendo o Bloco da Preta, na área VIP do festival.

"Minha relação com o Carnaval é um pouco fraca. Eu costumo não curtir muito, mas aqui está sendo incrível. Estou vendo a volta dela. Essa mulher incrível e tudo isso está sendo extremamente incrível! Sou de São Luís do Maranhão, mas moro nos Lençóis [Maranhenses]. O São João é muito forte e o Carnaval também. Mas é algo de gosto de pessoal", disparou João Modesto.