Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / QUEBROU O SILÊNCIO

Suposto affair de Preta Gil se pronuncia sobre relação: 'Consciência limpa'

João Pedro Modesto, em entrevista à Contigo!, falou com exclusividade sobre a relação que mantém com a cantora. O modelo é apontado como seu novo affair

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pedro Modesto e Preta Gil - (Foto: Reprodução/Instagram)
João Pedro Modesto e Preta Gil - (Foto: Reprodução/Instagram)

João Pedro Modesto, suposto affair de Preta Gil, se pronunciou sobre a relação com a cantora com exclusividade. O modelo maranhense apontado como novo partidão da famosa, em entrevista à Contigo!, quebrou o silêncio sobre a aproximação com a filha de Gilberto Gil. O bonitão do nordeste prestigiou a famosa no Rio de Janeiro, promovendo o Bloco da Preta, na área VIP do festival.

"Minha relação com o Carnaval é um pouco fraca. Eu costumo não curtir muito, mas aqui está sendo incrível. Estou vendo a volta dela. Essa mulher incrível e tudo isso está sendo extremamente incrível! Sou de São Luís do Maranhão, mas moro nos Lençóis [Maranhenses]. O São João é muito forte e o Carnaval também. Mas é algo de gosto de pessoal", disparou João Modesto assistindo a estrela.

Leia também: Pai de MC Daniel se pronuncia sobre encontro com Jade Picon: 'Eu prefiro...'

Questionado se existe um sentimento maior por Preta Gil, João Pedro Modesto foi direto na resposta: "É só amizade! É esse sentimento que eu não tenho como descrever. Não, não temos algo juntos. Não tem como chatear, é impossível isso que meio não sair, né? É impossível não especularem isso! Até por conta das situações, de tudo. A gente tendo a nossa consciência limpa, de quem está por perto, de quem sabe realmente a verdade. Quem sabe a verdade, sabe e isso pra mim é o que me deixa mais tranquilo".

Como o garotão e a cantora se conheceram? "Foi lá [nos Lençóis], onde eu conheci a Preta e ela simplesmente mudou a minha vida. Me colocou, me deu a maior oportunidade da minha vida, falo sem medo. Conheci o Gominho e foi atráves de outro amigo nosso também, do local, que estava fazendo essa ponte de todos eles irem pra lá. Sou muito grato a ela, Gominho e todo mundo! Duh [Marinho], Ju [de Paulla] e todo mundo que me abraçou". 

Com pinta de galã e sendo bastante comentado no mundo artístico, considerado uma personalidade da mídia, entregou se toparia encarar o desafio de um confinamento. Será que teremos João no BBB (Globo) ou em A Fazenda? "Não sei. Eu talvez não tenho o perfil, é uma resposta meio [complicada]", finalizou o modelo. Modesto pratica kitesurf e acumula mais de 5 mil seguidores no Instagram. Sobre o futuro como ator, não descarta a possibilidade: "Eu morava na beira da praia, em um povoado com poucas pessoas, de 3 mil habitantes. Então ter conhecido ela [Preta Gil] e ela ter me dado oportunidade, foi incrível!".