Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Preta Gil desaba em lágrimas com visita surpresa de Carolina Dieckmann: "Me esperando"

Cantora Preta Gil desaba em lágrimas ao acordar e se deparar com uma visita surpresa de sua amiga Carolina Dieckmann

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann fez uma visita surpresa para Preta Gil - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann fez uma visita surpresa para Preta Gil - Reprodução/Instagram

Mesmo com a corrida rotina de gravações em Vai na FéCarolina Dieckmann conseguiu um tempo livre e resolveu visitar Preta Gil, que está em um tratamento contra um câncer no intestino. Ela emocionou a amiga com a presença surpresa logo após ela acordar e derreteu os fãs nas redes sociais.

"Acordei e ela estava me esperando na sala", comentou a cantora ao publicar o momento do encontro para os seguidores. Ela aparece apenas de roupão e fica completamente sem reação ao entrar no quarto e se deparar com a atriz.

"Carolina Dieckmann veio me ver de surpresa. Te amo infinito. Estava morrendo de saudade dela", completou Preta Gil na legenda. Nos comentários, diversos internautas reagiram ao momento fofo entre as famosas.

"A representação em forma humana da expressão 'amigo de milhões'", brincou um. "Que delícia de abraço… deu pra sentir daqui a emoção, acelerou o coração! Admiro demais a amizade de vocês", escreveu outra. "Aquela limpeza clássica que Deus faz na nossa vida! Só ficam nesse momento os verdadeiros. Eu já tive câncer e agora tô com recidiva! Deus sabe de todas as coisas", opinou uma terceira.

CUIDOU DA AUTOESTIMA

A cantora Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer no intestino, aproveitou a terça-feira (16) para cuidar da autoestima após uma sessão de radioterapia. A artista foi a um salão de beleza em São Paulo com amigos e compartilhou o momento descontraído em seu perfil no Instagram.

Apesar da queda de cabelo, Preta não deixou de cuidar de si mesma. "Estou me sentindo menos indisposta nesse processo de radioterapia. Estipulamos que terça-feira cuidamos do cabelo e do corpo. Tem pouquinho [cabelo]? Tem, mas a gente cuida", disse.