Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Preta Gil confirma que foi traída pelo marido e abre o coração: "Dor da decepção"

Preta Gil confirma que foi traída em desabafo nas redes sociais; cantora exaltou apoio da família

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil confirma que foi traída pelo marido e abre o coração: "Dor da decepção" - Reprodução/ Instagram
Preta Gil confirma que foi traída pelo marido e abre o coração: "Dor da decepção" - Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil citou nesta madrugada o momento difícil que viveu ao descobrir que era traída pelo ex-marido. Após o escândalo se tornar público, a artista ficou em silêncio. Mas, aos poucos, ela começa a tocar no assunto delicado.

Em um desabafo na madrugada desta sexta-feira (26), ela contou que está retomando os pequenos prazeres da vida ao lado da família. "Hoje eu fiz duas coisas que nunca tinha feito. Andei de quadriciclo no parque do Ibirapuera e fui ao boliche. Foi muito emocionante ver a mobilização da família para me ver feliz. É algo indescritível. Quando falo família, falo de parentes e amigos", disse a estrela.

Foi então que ela citou diretamente o drama que viveu. "Esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionantes. Não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir", finalizou.

Nesta semana, Preta Gil confirmou pela primeira vez que está separada de Rodrigo Godoy. No texto, ela refletiu sobre a volta ao trabalho após vários meses. Se recuperando da nova fase do tratamento, a estrela participou de várias reuniões e comemorou o retorno aos compromissos profissionais.

"Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho", começou ela.

Veja:

Desabafo de Preta Gil

DISCRETA

A única vez que Preta Gil se pronunciou sobre o assunto foi em abril, quando pediu respeito. Em meio à luta para tratar um câncer no intestino, ela contou que estava sendo blindada pela família, amigos e médicos, mas acabou se deparando com a bomba.