Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Preta Gil confirma separação um mês após escândalo: "Não tinha forças"

Preta Gil confirma separação em texto nas redes sociais; cantora emocionou os fãs com desabafo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil confirma separação um mês após escândalo: "Não tinha forças" - Reprodução/ Instagram
Preta Gil confirma separação um mês após escândalo: "Não tinha forças" - Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil confirmou pela primeira vez que chegou ao fim seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy. Em um texto publicado durante a madrugada desta terça-feira (23), a estrela se referiu indiretamente ao acontecimento.

No texto, ela refletiu sobre a volta ao trabalho após vários meses. Se recuperando da nova fase do tratamento, a estrela participou de várias reuniões e comemorou o retorno aos compromissos profissionais.

"Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho", começou ela.

No texto, ela ainda disse que foi incentivada a voltar por uma enfermeira. "Semana passada uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, conversando com a minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos", completou.

A única vez que Preta Gil se pronunciou sobre o assunto foi em abril, quando pediu respeito. Em meio à luta para tratar um câncer no intestino, ela contou que estava sendo blindada pela família, amigos e médicos, mas acabou se deparando com a bomba.

"Hoje acordei em uma espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", começou ela em seu Instagram.

Veja: