Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMOÇÃO

Preta Gil celebra aniversário de Caetano Veloso com homenagem comovente: ''Meu ídolo''

Cantora resgata clique antigo ao lado do cantor e declara amor e admiração por ele

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil faz homenagem para Caetano Veloso - Instagram
Preta Gil faz homenagem para Caetano Veloso - Instagram

Parabéns! Caetano Veloso está completando 78 anos de vida nesta sexta-feira (07) e recebeu uma homenagem pra lá de especial de Preta Gil.

Nas redes sociais, a cantora, que cresceu com a presença do artista, que é amigo de seu pai, compartilhou um clique antigo onde os dois aparecem juntinhos e mostrou todo amor e admiração que sente por ele.

“Te amo. Meu tio @caetanoveloso!!! Feliz aniversário, meu leonino preferido, minha paixão da vida toda, meu ídolo, meu mestre!!! 7/8 #caetanoveloso78”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs da musa se encantaram com a demonstração de afeto e deixaram muitas mensagens de carinho para os dois, além de muitas felicitações para o cantor.

Comentários como “Muita felicidade”, “Grande Caetano”, “Leoninos dos sorridos mais lindos do mundo”, “Lindos demais” e “Amo vocês” foram deixados por eles.

EMOÇÃO:

Na última quarta-feira (5), Preta participou do programa de Fátima Bernardes na TV Globo e comentou sobre a montagem de Átila Britto em homenagem às artistas negras brasileiras.

O álbum Black Is King já é sucesso na web e gerou a ideia para unir em um banner as diversas artistas brasileiras, entre elas Thelminha Assis e Camila Pitanga, ao lado de Beyoncé. "Todas nós nos sentimos honradas de estar nesta montagem com a Beyoncé", disse a cantora.

Veja: