Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI NASCER!

Prestes a dar à luz, MC Mirella passa a madrugada no hospital: “Começou"

MC Mirella passa a madrugada do Natal no hospital e surge induzindo o trabalho de parto de sua filha, Serena; artista compartilha detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella no hospital - Reprodução/ Instagram
MC Mirella no hospital - Reprodução/ Instagram

MC Mirella está prestes a ter sua primeira filha com o dançarino Dynho Alves. Ela, que passou a noite de Natal no hospital, compartilhou os momentos difíceis do momento antes do parto. Ela contou os detalhes desse momento nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a artista surgiu deitada na cama do hospital. Ainda com o barrigão, ela contou que já estava passando pela dilatação, mas introduziu um remédio para acelerar o trabalho de parto. "É meu povo, já começou o processo aqui, tá? Vai ser parto normal, e a gente tá induzindo. Bora que bora!", disse.

Muito ansiosa, ela mostrou sua felicidade com a chegada de Serena. Mas a situação não foi fácil. Isso porque, durante a madrugada, Mirella ainda surgiu introduzindo o trabalho de parto, se esforçando para o nascimento da bebê. “Sim, eu estou de fralda. Firma e forte”, escreveu ela.

EITA!

Sempre muito sincera, MC Mirella não teve tabu algum de falar com seus fãs sobre uma preocupação que está a assombrando na reta final da gravidez. Na expectativa da primeira filha com Dynho Alves, a cantora confessou que está temerosa para fazer um dos exames que antecipa o parto, o teste do cotonete.

Popularmente chamado dessa forma, o exame do estreptococo consiste em introduzir uma haste flexível no anus e outra na vágina da gestante para identificar a possível presença da bactéria Streptococcus B, que é bem danosa aos recém-nascidos. Geralmente, o teste é feito entre a 35ª e 37ª semana. 

Na reta final da gestação, MC Mirella contou que está com vergonha de fazer o exame por ser bem invasivo. "Hoje já faltam menos de dia 20 dias oficiais pra Serena nascer obrigatoriamente. Se ela vier porque quer, vai ter que vir [através] de cesárea. Eu vou ter que fazer aquele bendito exame do cotonete. Vão ter que enfiar um cotonete no meu r*bo e outro...", riu.