Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

No nono mês, MC Mirella fica preocupada com exame: "Vão enfiar no meu r*bo"

Na reta final da gestação, MC Mirella fica preocupada com exame pré-parto e vive momento sincerão com os seguidores nas redes sociais; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No nono mês, MC Mirella fica preocupada com exame: "Vão enfiar no meu r*bo" - Reprodução/Instagram
No nono mês, MC Mirella fica preocupada com exame: "Vão enfiar no meu r*bo" - Reprodução/Instagram

Sempre muito sincera, MC Mirella não teve tabu algum de falar com seus fãs neste domingo (10) sobre uma preocupação que está a assombrando na reta final da gravidez. Na expectativa da primeira filha com Dynho Alves, a cantora confessou que está temerosa para fazer um dos exames que antecipa o parto, o teste do cotonete.

Popularmente chamado dessa forma, o exame do estreptococo consiste em introduzir uma haste flexível no anus e outra na vágina da gestante para identificar a possível presença da bactéria Streptococcus B, que é bem danosa aos recém-nascidos. Geralmente, o teste é feito entre a 35ª e 37ª semana. 

Na reta final da gestação, MC Mirella contou que está com vergonha de fazer o exame por ser bem invasivo. "Hoje já faltam menos de dia 20 dias oficiais pra Serena nascer obrigatoriamente. Se ela vier porque quer, vai ter que vir [através] de cesárea. Eu vou ter que fazer aquele bendito exame do cotonete. Vão ter que enfiar um cotonete no meu r*bo e outro...", riu.

Ainda rindo, a ex-A Fazenda imaginou a cena: "Não sei nem onde vou enfiar minha cara. Fico imaginando depois a enfermeira falando: 'Nossa, sabe em quem eu enfiei o cotonete? Na MC Mirella'. A gente nunca tá preparado pra mostrar essas partes assim nossas pra outra pessoas além de quem já está acostumado a ver, né? Uma pessoa nova, do nada vê isso. Que situação, sou uma pessoa tímida".

QUE ENORME

Na reta final da gestação, a cantora MC Mirella, de 25 anos, impressionou os seguidores nesta segunda-feira (4) ao mostrar o barrigão. A jovem está à espera de Serena, fruto do relacionamento com o cantor Dynho Alves, de 28 anos. 

A influenciadora surgiu nos Stories do Instagram de shorts e top, deixando o barrigão bem em evidência. Apesar do tamanho da barriga, a MC mostrou que não está a mobilidade limitada e apareceu fazendo a coreografia de uma música. 

Em outra postagem, Mirella comentou as dimensões da barriga. "O tamanho dessa barriga. Falta pouco", registrou. Na web, usuários das redes sociais repercutiram as publicações. "19 meses de gravidez", brincou uma. "Como assim essa criança não nasceu ainda", se impressionou outro. "Ficou ainda mais linda grávida", elogiou uma terceira. 

Siga a Contigo! no Instagram.