Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades...

Prestes a dar à luz, Camila Rodrigues se despede da barriga: "Sentirei saudades"

Atriz Camila Rodrigues se despede das últimas semanas de gestação; veja

Naomi Magalhães Publicado em 25/10/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a dar à luz, Camila Rodrigues se despede da barriga - Reprodução/Instagram
Prestes a dar à luz, Camila Rodrigues se despede da barriga - Reprodução/Instagram

Em reta final da gestação, a atriz Camila Rodrigues se despede de carregar o bebê. Nesta terça-feira (25), Camila postou em sua rede social uma foto dela na praia acariciando a barriga evidente por conta do binquíni e comenta a saudade que irá sentir quando a criança estiver em seus braços. 

"Me pego o dia inteiro fazendo carinho, conversando, ninando essa barriga... Certeza que sentirei saudade, últimas semanas para curtir esse barrigão" escreveu na postagem. Diversos comentários desejaram a felicidade e saúde a mãe e ao filho.

Esse é o primeiro filho do casal que ficou noivo em julho desse ano. Um pouco antes, eles anunciaram o sexo do seu bebê, onde Camila estava visivelmente emocionada. "E chegou o dia que eu tanto esperei, vou dividir com vocês o sexo do meu bebê! Agora, assista o vídeo até o final e descubra qual o sexo do meu baby que vem por aí!

Faltando algumas semanas para o fim da gestação, a futura mamãe parece estar entusiasmada para rebecer seu filho nos braços e sua felicidade parece contagiante.

CRESCEU RÁPIDO!

Em setembro, a morena impressionou os seguidores ao mostrar a evolução de sua barriguinha. Grávida pela primeira vez ao lado companheiro Vinicius Campanario, a estrela chocou ao exibir o tamanho do ventre.

"Tempo, vai com calma! Hoje entramos na 34.ª semana e a cada dia que passa, me apaixono mais e mais, você já é muito amado meu filho. Mamãe está radiante, acho que dá pra perceber né?", escreveu ela na legenda.