Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS!

Grávida, Camila Rodrigues é pedida em casamento em momento emocionante: "Estou noiva"

Camila Rodrigues é pedida em casamento e emociona seguidores nas redes sociais ao compartilhar momento mágico

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Rodrigues se emocionou ao ser pedida em casamento em um momento especial - Reprodução/Instagram
Camila Rodrigues se emocionou ao ser pedida em casamento em um momento especial - Reprodução/Instagram

Camila Rodrigues emocionou seus seguidores nesta sexta-feira (29) ao compartilhar detalhes do pedido de casamento que recebeu de Vinicius Campanario. À espera de seu primeiro filho, ela não conseguiu segurar as lágrimas e surgiu aos prantos nos cliques que eternizaram o momento especial.

"Olha aí, gente, estou noiva e posso provar (risos). Eu te amo, Vinicius", escreveu a atriz na legenda da publicação. Nos comentários, diversos internautas parabenizaram a artista pela conquista.

"Lindos, amei, fiquei super emocionado também. Felicidades", desejou um fã. "Lindos!! Deus abençoe vocês grandiosamente", escreveu outra. "Para que eu to chorando igual doida aqui!", brincou uma terceira, acrescentando um emoji com uma cara apaixonada e outra carinha chorando.

Na semana passada, Camila Rodrigues havia anunciado o sexo do bebê através de um chá revelação. Após estourar os balões o casal descobriu que está esperando um menino, que irá se chamar Bernardo. "E chegou o dia que eu tanto esperei, vou dividir com vocês o sexo do meu bebê! Agora, assista o vídeo até o final e descubra qual o sexo do meu baby que vem por aí!", disse a famosa.

ANÚNCIO

A atriz Camila Rodrigues está cheia de motivos para celebrar. A artista usou seu perfil nas redes sociais para contar uma novidade aos seus fãs e amigos: ela está à espera do primeiro filho ao lado companheiro, Vinicius Campanario.

A artista de 38 anos havia congelado os óvulos e agora decidiu aumentar a família. Emocionada, ela contou que está realizando o maio sonho de sua vida e disse ainda que deseja dividir o momento de sua gestação com os seguidores, através de seu perfil.