Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Pressão, desgaste e falta de respeito: Por que o casamento de Jenny Miranda acabou?

Entenda os motivos do fim do casamento de Jenny Miranda; a ex-Fazenda e Fábio Gontijo mandaram a real sobre a separação na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do casamento de Jenny Miranda - Reprodução/ Instagram e Youtube
Fim do casamento de Jenny Miranda - Reprodução/ Instagram e Youtube

Jenny Miranda deu o que falar após anunciar o fim de seu casamento com Fábio Gontijo. Ela, que mostrou seu desespero e precisou ser internada às pressas, abriu o jogo sobre os detalhes do término do relacionamento.

Em entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, Fábio esclareceu que a situação ficou bem complicada após a participação da influenciadora em A Fazenda. Isso porque Jenny começou a receber muito hate e precisou de ajuda psicológica para lidar. Além disso, mesmo amando a esposa, ele percebeu que não estava mais saudável.

"Alguns ciclos precisam se encerrar mesmo que a gente continue tendo sentimentos. A gente não pode só se guiar pelo coração, tem que ver o bem-estar, se está sendo saudável e justo. Sentimento? Tenho ainda. Respeito? Muito. Eu terminei com ela e caiu tudo em cima dela, as pessoas vibraram. Teve vídeos de pessoas conhecidas comemorando o nosso término", disse ele.

Segundo ele, o relacionamento foi se desgastando por culpa da pressão das redes sociais e, muitas vezes, se agrediram por frases que ouviam na internet. “Eu não vou revelar o estopim, mas foi de algo arrastado, de uma relação que se desgastou em respeito", disparou ele.

Pressão e desgaste

Em seguida, quem mandou a real foi Jenny. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela confirmou que A Fazenda foi um dos principais motivos para que o relacionamento esfriasse. “Ele já não me queria mais. Ele já estava sob pressão por causa do reality, quando acabou o reality, ele estava sob pressão durante o reality”, contou.

Jenny ainda destacou que sua eliminação com rejeição do reality rural influenciou a decisão do amado: "Quando eu saí, ele estava com o nervo à flor da pele e simplesmente já não me queria mais. Um monte de haters xingando ele por minha causa, ele tomando culpa por uma coisa que ele não tinha culpa. Então, ele quis se afastar. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia. Eu fui pega totalmente de surpresa e fiquei desesperada, estou desesperada".

E não parou por aí! A mãe de Bia Miranda ainda confessou que viu o ex-marido beijando uma mulher durante uma viagem de navio que eles fizeram nos últimos dias e armou um barraco. “Eu não vou deixar uma mulher dentro do navio beijar meu marido e ficar quieta, sendo que ele estava bêbado, não vou".