Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Abatido, ex de Jenny Miranda revela motivo do término: "Foi caótico"

Ex de Jenny Miranda revela motivo do término; casal anunciou a separação nesta semana e influenciadora foi parar no hospital

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatido, ex de Jenny Miranda revela motivo do término: "Foi caótico" - Reprodução/ TV Globo
Abatido, ex de Jenny Miranda revela motivo do término: "Foi caótico" - Reprodução/ TV Globo

O médico Fábio Gontijo se pronunciou pela primeira vez e deu explicações sobre o fim de seu casamento com a influenciadora Jenny Miranda. Em um relato forte, ele esclareceu que a participação da influenciadora em A Fazenda acabou gerando muitos atritos.

De acordo com o relato, a influenciadora não conseguiu lidar com tudo o que aconteceu no reality e precisou de ajuda especializada. "Ela procurou atendimento psicológico para conseguir estabilidade para enfrentar tudo isso. As pessoas não perdoaram, os ataques passaram do jogo para a vida. As pessoas nas ruas confundiram as coisas. Foi caótico", declarou ele ao programa Chupim, da Metropolitana FM.

Ele então explicou a decisão que tomou. "Alguns ciclos precisam se encerrar mesmo que a gente continue tendo sentimentos. A gente não pode só se guiar pelo coração, tem que ver o bem-estar, se está sendo saudável e justo. Sentimento? Tenho ainda. Respeito? Muito. Eu terminei com ela e caiu tudo em cima dela, as pessoas vibraram. Teve vídeos de pessoas conhecidas comemorando o nosso término", disse ele.

Segundo ele, o relacionamento foi se desgastando por culpa da pressão das redes sociais. "A nossa relação havia se desgastado, principalmente por culpa de intervenções externas (...) e muitas vezes a gente se agredia com frases que ouvia na internet. Impactou. Eu não vou revelar o estopim, mas foi de algo arrastado, de uma relação que se desgastou em respeito", disparou ele.

CARIÚCHA DEFENDE JENNY CONTRA GRETCHEN

Na última segunda-feira (4), Jenny Miranda surgiu aos prantos nas redes sociais para anunciar sua separação do médico Fábio Gontijo. O momento foi alvo de deboche para sua 'ex-mãe' de coração, Gretchen, fazendo com que Cariúcha saísse em sua defesa publicamente.

Em suma, a eterna Rainha do Rebolado frisou que a rival estaria recebendo a lei do retorno por tudo que já fez de ruim na vida. Entretanto, a funkeira destacou que, caso a separação seja um sinal do universo, a veterana é quem mais precisou pagar pelos erros, já que se casou 15 vezes.

"Quem é a Gretchen pra falar que divórcio é o mal da lei do retorno? Gretchen se divórcio for a lei do retorno, pelo mal que a pessoa fez. Você já deve ter feito muito mal, né? Já casou e se divorciou 15 vezes", detonou Cariúcha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!