Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sigilo

Discreta, Glória Maria revelou casamento secreto em 2017: "Consegui manter"

Com vida pessoal longe dos holofotes, Glória Maria revelou que teve casamento secreto; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Glória Maria revelou casamento secreto em 2017 - Reprodução/Instagram
Discreta, Glória Maria revelou casamento secreto em 2017 - Reprodução/Instagram

Discretíssima a respeito da vida pessoal, Glória Maria revelou em 2017 que teve um casamento secreto.

Falecida nesta quinta-feira (02), a jornalista manteve os romances longe dos holofotes, mas nos últimos anos passou a comentar alguns detalhes da vida em família. Nas redes sociais, ela publicou uma foto da juíza que oficializou a união secreta.

"Maria Vitoria! A juíza que um dia me casou! Já passou tanto tempo que já dá pra contar! Consegui manter minha vida privada longe de tudo por mais de 20 anos. Passou tanto tempo que não faz mais sentido não falar não acham? Obrigada por ter guardado segredo tanto tempo!", escreveu a famosa na legenda da publicação.

Até mesmo os namoros de Glória foram mantidos em segredo, na medida do possível. Ela adotou duas filhas, Laura e Maria, agora adolescentes. Confira:

MORTE TRÁGICA

Glória Maria morreu nesta quinta-feira (02). A notícia veio através do g1, após o longo tratamento contra um câncer. Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo da Globo, a repórter estava na emissora desde o ano de 1971.

Ao longo dos anos de carreira na emissora, ela marcou história em diversas ocasiões, incluindo por ter sido a primeira repórter a fazer uma entrada ao vivo no Jornal Nacional e por protagonizar a primeira transmissão em alta definição do noticiário.

Ela também ficou marcada como um dos rostos mais conhecidos do Fantástico, que apresentou entre os anos de 1998 e 2007, com direito a muitas matérias em que mostrava lugares exóticos e entrevistas icônicas com celebridades internacionais.