Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada disso!

Prefeito do Rio esclarece morte de terceiro fã de Taylor Swift na cidade

Não foi bem assim! Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, esclarece situação de suposto fã de Taylor Swift que morreu

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeito do Rio esclarece morte de terceiro fã de Taylor Swift na cidade - AgNews
Prefeito do Rio esclarece morte de terceiro fã de Taylor Swift na cidade - AgNews

Mais um fã de Taylor Swift morreu no Rio de Janeiro? De acordo com as autoridades, não é bem assim. Após páginas de fofoca divulgarem a morte de um rapaz próximo ao Engenhão, onde ocorreram os shows da cantora estadunidense, o prefeito Eduardo Paes negou a situação.

Nesta terça-feira (21), começou a circular nas redes sociais que mais um fã da cantora Taylor Swift teria morrido no Rio de Janeiro. Com vídeo e tudo, a situação parecia mostrar uma terceira tragédia ao redor dos shows da artista.

No entanto, não demorou para que o prefeito da cidade viesse a público para esclarecer a questão. De acordo com ele, nada é como foi noticiado. "Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes", escreveu.

Não há sequer informação de que a pessoa que morreu seria de fato fã de Taylor Swift ou se teria ido aos shows. Dois fãs que foram aos shows faleceram: uma dentro do estádio, outro assassinado em uma praia.

CAUSA DA MORTE DE FÃ VEM À TONA

A fã Ana Clara Benevides, que morreu após passar mal no show da Taylor Swift realizado durante uma onda de calor no Rio de Janeiro, teve o laudo divulgado nesta segunda-feira, 20. Segundo as primeiras informações, a causa da morte foi a ocorrência de pequenas hemorragias nos pulmões. As informações foram confirmadas pela delegada Juliana Almeida à CNN.

De acordo com a profissional, que comanda as investigações, esse tipo de lesão pode ter acontecido por culpa das temperaturas elevadas. "Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso."

A delegada ainda disse que a investigação seque e que, neste momento, não é possível ainda determinar a causa da morte. "Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia - excesso de calor - Se tudo der negativo, poderemos chegar a conclusão de que foi por causa do calor", concluiu.