Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Poucos dias após dar à luz, Nanda Costa se declara à esposa Lan Lanh: “Até a eternidade”

Nanda Costa compartilha clique comovente com Lan Lanh e faz linda homenagem à percussionista

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pouco tempo após dar à luz, Nanda Costa se declara à esposa Lan Lanh - Instagram
Pouco tempo após dar à luz, Nanda Costa se declara à esposa Lan Lanh - Instagram

Que amor! Nanda Costa comoveu seus seguidores nesta quinta-feira (04) ao fazer uma declaração de amor comovente à esposa, Lan Lanh, com quem tem filha gêmeas.

Menos de um mês após dar à luz Kim e Tiê, a atriz publicou uma imagem do dia do parto das pequenas em que aparece agarradinha com a percussionista, ambas chorando muito pela emoção do momento.

Na legenda do clique, onde aparece com roupas de hospitais e ainda com o barrigão da gravidez, Costa declarou seu amor: “Daqui até a eternidade”, escreveu a artista.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios ao registro, capturado pela fotógrafa Roberta Richard: “Que foto mais linda! Que amor mais lindo!”, disse Mariana Xavier. “Ai, que amor”, derreteu-se Fernanda Gentil.

Veja:

PRIMEIRO CLIQUE

Na última quarta-feira (03), o casal compartilhou nesta a primeira foto das gêmeas. Elas apresentam Kim e Tiê aos fãs em dois cliques intimistas: em um deles, as duas aparecem abraçadinhas enquanto dormem.

"Ufa! Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia!", brincaram elas.