Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Nanda Costa e Lan Lahn publicam primeira foto das gêmeas: "Chegaram revolucionando"

Fim do mistério! Duas semanas após o parto, elas exibiram o rostinho das filhas que surgiram abraçadinhas; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lahn publicam primeira foto das gêmeas: "Chegaram revolucionando" - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lahn publicam primeira foto das gêmeas: "Chegaram revolucionando" - Reprodução/Instagram

O casal Nanda Costa e Lan Lahn compartilhou nesta quarta-feira (3) a primeira foto das gêmeas.

Elas apresentam Kim e Tiê aos fãs em dois cliques intimistas: em um deles, as duas aparecem abraçadinhas enquanto dormem.

"Ufa! Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia!"brincaram elas.

O casal também deixou mensagens de carinho e agradeceu a torcida dos fãs. 

"Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde . O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe", declararam elas.

As gêmeas do casal nasceram em 19 de outubro. Em entrevista para a revista TPM, a atriz contou que entende que os fãs agora querem saber cada detalhe da  sobre a vida das pequena, porém vão precisar ter um pouco de paciência.

"A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina. Se eu respondesse agora, diria: 'Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado'. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor. Evito ver comentários nas outras bolhas", avisou a atriz.

Veja: