Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Por que Victor Meyniel foi agredido? Advogado revela pergunta feita pelo ator

Por que Victor Meyniel foi agredido brutalmente? Novos detalhes do caso geram revolta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Victor Meyniel foi agredido brutalmente? Advogado revela pergunta feita pelo ator - Reprodução/ Instagram
Por que Victor Meyniel foi agredido brutalmente? Advogado revela pergunta feita pelo ator - Reprodução/ Instagram

A agressão covarde contra o ator Victor Meyniel está ganhando novos desdobramentos nesta segunda-feira (4). É que o advogado que está prestando assistência ao ator se pronunciou pela primeira vez sobre o caso.

Em declarações para a 'Veja', o advogado conta que o ator conheceu o médico Yuri de Moura em uma boate. Os dois então foram para a casa do famoso, beberam e estavam conversando quando um amigo do médico chegou.

A partir desse momento, o comportamento do agressor mudou radicalmente. Meyniel decidiu ir embora e foi acompanhado pelo médico que também desceu até o térreo. Na área externa, o ator teria questionado o médico se "ninguém sabia" que ele é gay. A partir daí, a agressão ocorreu.

Ontem, o advogado também revelou que o agressor está preso. "O agressor foi preso e encaminhado na tarde de sábado para o hospital. Foi pedida a prisão preventiva do mesmo, que também está sendo acusado de falsidade ideológica, porque se identificou como médico da aeronáutica. O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão de socorro", declarou. 

CASO OCORREU NO SÁBADO

O ator Victor Meyniel foi brutalmente agredido na noite deste sábado (02). Em imagens reveladas pelo advogado da família do rapaz, ele aparece sendo espancado na portaria de um prédio enquanto o porteiro se limita a observar - ele sequer liga para a polícia.

De acordo com a família do rapaz de 26 anos, ele foi vítima de homofobia. O vídeo publicado pelo advogado Ricardo Brajterman, que representa a família do artista, contém cenas muito fortes que podem ser gatilho.

"As imagens devem ser mostradas pela intensidade do crime e da violência e não passará em branco", opina. Victor é conhecido pelo papel no filme Meus 15 Anos, que tem a atriz Larissa Manoela como protagonista. Mais uma vez alertamos: as cenas abaixo são extremamente fortes.