Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Horror

Ator Victor Meyniel é brutalmente espancado enquanto porteiro assiste a cena: "Omissão"

Cenas fortes: vídeo mostra o ator Victor Meyniel sendo espancado enquanto o porteiro simplesmente olha e não presta socorro

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Victor Meyniel é brutalmente espancado enquanto porteiro assiste a cena - Reprodução/Instagram
Ator Victor Meyniel é brutalmente espancado enquanto porteiro assiste a cena - Reprodução/Instagram

O ator Victor Meyniel foi brutalmente agredido na noite deste sábado (02). Em imagens reveladas pelo advogado da família do rapaz, ele aparece sendo espancado na portaria de um prédio enquanto o porteiro se limita a observar - ele sequer liga para a polícia.

De acordo com a família do rapaz de 26 anos, ele foi vítima de homofobia. O vídeo publicado pelo advogado Ricardo Brajterman, que representa a família do artista, contém cenas muito fortes que podem ser gatilho.

No vídeo, um homem usando camisa de time de futebol espanca Victor, que tenta se esquivar, mas está caído no chão, levando socos ininterruptos. Depois, o agressor se retira tranquilamente e o porteiro, que assistiu a toda a agressão passivamente, continua sentado, sem acudir o rapaz.

De acordo com o advogado, Victor "teria conhecido o agressor na boate Fosfobox, na zona sul do Rio". Após o crime, o homem responsável pela violência foi detido. "O agressor foi preso e encaminhado na tarde de sábado para o hospital. Foi pedida a prisão preventiva do mesmo, que também está sendo acusado de falsidade ideológica, porque se identificou como médico da aeronáutica. O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão de socorro", explica o advogado.

"As imagens devem ser mostradas pela intensidade do crime e da violência e não passará em branco", opina. Victor é conhecido pelo papel no filme Meus 15 Anos, que tem a atriz Larissa Manoela como protagonista. Mais uma vez alertamos: as cenas abaixo são extremamente fortes.

BAIXISTA DO ULTRAJE A RIGOR É BALEADO NA CABEÇA

Baleado na cabeça, Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, foi alvo de um atentado na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Na noite deste sábado (02), ele dirigia quando o carro em que estava foi praticamente metralhado por criminosos.

De acordo com informações do g1, obtidas da Polícia Militar, o artista dirigia por um bairro afastado do centro, em alta velocidade, quando foi atingido diversas vezes, incluindo a bala que acertou a cabeça dele.

O famoso recebeu socorro rapidamente e foi levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda. Segundo as informações, o estado de saúde de Mingau é estável. Só que, de acordo com a assessoria da banda, como o hospital não tinha um neurocirurgião disponível, ele será transferido para São Paulo.