Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Por que Sonia Abrão beijou Dudu Camargo? Jornalista se enfureceu ao relembrar a cena

Sonia Abrão beijou Dudu Camargo em programa ao vivo; relembre a situação

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Sonia Abrão beijou Dudu Camargo? Jornalista se enfureceu ao relembrar a cena - Reprodução/SBT
Por que Sonia Abrão beijou Dudu Camargo? Jornalista se enfureceu ao relembrar a cena - Reprodução/SBT

Nesta semana, Sonia AbrãoDudu Camargo tomaram a atenção do público após o ex-SBT relembrar o beijo que deu na apresentadora da RedeTV há alguns anos. Parra quem não viu, o comunicador expôs no Programa da Tarde, da Rede Meio Norte, detalhes da vida amorosa da jornalista: “Só eu e o Jorge Lordello que beijou essa boca da Sonia Abrão. É uma boca muito macia a de Sonia Abrão”.

Nesta quarta-feira (13), a comandante do A Tarde É Sua detonou o ex-contratado da SBT e disse poucas e boas ao vivo: “Aqui, meu filho! Eu não sou mulher de casos, não. Eu não sou uma mulher barata emocionalmente, comigo a história é no capricho. Não vem com essa história: ‘teve caso isso, teve caso aquilo’! Me tira da sua boca!".

Mas você sabe por que eles se beijaram?Sonia Abrão Dudu Camargo precisaram trocar um selinho como uma prenda do quadro Passa ou Repassa comandado por Celso Portiolli. A situação aconteceu em 2019 e deu o que falar pois a cena foi reprisada em maio de 2020, quando o mundo vivia uma pandemia.

Em suas redes sociais, Sonia precisou se explicar: "Só pra esclarecer aos que estão detonando o selinho com Dudu Camargo em tempos de pandemia: o Passa ou Repassa, de Celso Portiolli, que foi ao ar ontem, era reprise do ao vivo que fizemos em julho do ano passado quando não existia esse novo coronavirus! Então, relaxem! Foi tudo uma grande brincadeira em 2019!".

Por que Sonia Abrão beijou Dudu Camargo? Jornalista se enfureceu ao relembrar a cena
Reprodução/SBT

FICOU OU NÃO FICOU?

Na última terça-feira (12), o apresentador Dudu Camargo abriu o jogo e se pronunciou sobre a suposta noitada que teria curtido com o garoto de programa Arthur Mondelo. A polêmica veio a tona no início de agosto.

Em entrevista ao Programa da Tarde, da Rede Meio Norte, o jornalista reforçou que a história era mentirosa e revelou qual foi reação teve ao se deparar com veículos de comunicação repercutindo a notícia sem checar as provas.

Siga a Contigo! no Instagram.