Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Por que Priscilla mudou sua aparência? Cantora recebe críticas

A cantora Priscilla mudou sua aparência e vem recebendo críticas; saiba o motivo da mudança

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Priscilla mudou sua aparência e vem recebendo críticas; saiba o motivo da mudança - Reprodução/Instagram
A cantora Priscilla mudou sua aparência e vem recebendo críticas; saiba o motivo da mudança - Reprodução/Instagram

A cantora Priscilla, que ficou famosa por apresentar o programa infantil Bom Dia & Cia, do SBT, e por cantar músicas gospel, chocou os fãs com seu novo visual. A artista, que agora ostenta um cabelo vermelho e várias tatuagens pelo corpo, foi alvo de críticas e comentários maldosos nas redes sociais após aparecer no Prêmio Multishow 2023, na última terça-feira (7). Mas o que levou Priscilla a mudar tanto sua aparência?

Qual é o novo projeto musical de Priscilla?

Em conversa com a imprensa na noite do evento, Priscilla revelou que a mudança de visual faz parte da identidade de seu novo projeto musical, que promete surpreender o público. A cantora, que também mudou seu nome artístico, disse que está preparando o lançamento de seu novo álbum de estúdio, que traz uma nova persona para o mercado.

O visual faz parte da estética. Eu sempre adorei mudar. As pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso. Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer pro álbum. Então a gente tem apresentado essa nova persona pro público e tem sido muito divertido pra mim”, declarou.

Entre as novidades do novo trabalho de Priscilla, está uma parceria com o grupo de funk Bonde de Tigrão, que promete agitar as pistas de dança.

Priscilla
Cantora Priscilla mostra seu novo visual - Foto: Instagram

Como Priscilla lida com as críticas?

Apesar das críticas, Priscilla afirmou que está em uma fase mais livre e que sua fé nunca a impediu de se expressar artisticamente. “Mas eu sempre me vi de uma maneira muito livre, então eu sempre me enxerguei como uma artista livre e a minha fé nunca me podou de nada disso. Eu sempre me reinventei na arte, dentro do gospel e ainda mais agora fora, onde eu me vejo num momento muito mais madura pra viver essa liberdade”, acrescentou.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Priscilla destacou a importância de o público distinguir a imagem que tem dela da época do SBT ou até mesmo da carreira que trilhou na música gospel. “As pessoas não separam a Priscilla criança da Priscilla adulta. As pessoas não separam a Priscilla cantora pop dessa pessoa evangélica. Eu não rebato, eu vivo a minha vida da forma mais saudável possível e, às vezes, a gente precisa se afastar de determinadas coisas e situações”, afirmou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.