Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Por que Marina Ruy Barbosa foi flagrada aos prantos na porta da Globo?

Marina Ruy Barbosa foi flagrada aos prantos; atriz fez desabafo durante encontro com fãs nesta quarta (5)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Marina Ruy Barbosa foi flagrada aos prantos na porta da Globo? - Reprodução/ Instagram
Por que Marina Ruy Barbosa foi flagrada aos prantos na porta da Globo? - Reprodução/ Instagram

Um vídeo da atriz Marina Ruy Barbosa exposto nas redes sociais nesta quarta-feira (5) gerou grande repercussão. É que ela surge muito emocionada nos bastidores da Globo ao encontrar fãs na portaria. 

A atriz ganhou flores e presentes e foi enaltecida pelos seguidores. "Você é perfeita e única", diz um. Limpando as lágrimas, ela fez um desabafo. "Eu não sei porque tem tanta gente que implica comigo", disse. "Você sendo 99,9% perfeita sempre vai ter alguém que fala do 0,1%. É sobre ser você e não ligar para o que os outros falam", disse uma fã.

Tentando se reerguer, a vilã da próxima novela das sete fez um comentário bem-humorado. "Quanto mais falam de mim, mais a minha bunda cresce", disse ela. A surpresa foi para comemorar o aniversário de Marina Ruy Barbosa

Vale lembrar que a ruiva está se preparando para retornar ao ar. Ela será a antagonista da novela Fuzuê, próxima trama das 7. Na novela, ela viverá uma patricinha rica e poderosa que esconde muitos segredos. 

FALANDO EM CRÍTICAS...

Marina Ruy Barbosa causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira (05) ao compartilhar fotos de sua viagem pela deslumbrante ilha de St. Barths, no Caribe. Com sua habitual elegância, a empresária conquistou os holofotes ao exibir sua figura em trajes de banho, mas teve quem criticou.

A ruiva mostrou sua beleza usando um biquíni verde e, em outro momento, um azul, proporcionando um verdadeiro espetáculo estético. Além de exibir suas curvas esculturais em um cenário impecável, Marina compartilhou alguns dos momentos marcantes vividos durante sua estadia na ilha.

Jantares luxuosos, dias ensolarados nas praias paradisíacas e uma festa de aniversário em comemoração aos seus 28 anos foram apenas alguns dos eventos que ela teve o privilégio de vivenciar durante sua visita. "48h em St. Barths", revelou, fazendo referência aos dois dias inesquecíveis que passou no local.