Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Ué? Marina Ruy Barbosa recebe crítica ao surgir de biquíni: "O que acontece?"

A atriz Marina Ruy Barbosa recebe crítica ao surgir de biquíni em local paradisíaco; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Marina Ruy Barbosa recebe crítica ao surgir de biquíni em local paradisíaco: "O que acontece?" - Reprodução/Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa recebe crítica ao surgir de biquíni em local paradisíaco: "O que acontece?" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira (05) ao compartilhar fotos de sua viagem pela deslumbrante ilha de St. Barths, no Caribe. Com sua habitual elegância, a empresária conquistou os holofotes ao exibir sua figura em trajes de banho, mas teve quem criticou.

A ruiva mostrou sua beleza usando um biquíni verde e, em outro momento, um azul, proporcionando um verdadeiro espetáculo estético. Além de exibir suas curvas esculturais em um cenário impecável, Marina compartilhou alguns dos momentos marcantes vividos durante sua estadia na ilha.

Jantares luxuosos, dias ensolarados nas praias paradisíacas e uma festa de aniversário em comemoração aos seus 28 anos foram apenas alguns dos eventos que ela teve o privilégio de vivenciar durante sua visita. "48h em St. Barths", revelou, fazendo referência aos dois dias inesquecíveis que passou no local.

Nos comentários da publicação, os internautas expressaram sua admiração pela beleza natural da musa. "Fico pasmo com sua beleza natural", declarou um fã entusiasmado. Outros deixaram mensagens como "Simplesmente maravilhosa" e "Ela não brinca em postagem".

No entanto, como é de praxe nas redes sociais, algumas críticas também surgiram. "Tá linda, mas Tá ficando tão magra. Que busca é essa por um corpo padrão que já se tem?", questionou um internauta. Outro comentário reforçou: "O que acontece na cabeça das mulheres de hoje em dia ficar tão magra assim, enquanto muita gente é desnutrida por não ter, outras têm tudo e não querem."

O QUE ACONTECEU COM MARINA RUY BARBOSA?

A atriz Marina Ruy Barbosa aproveitou seu aniversário de 28 anos para refletir sobre a nova jornada de sua vida. O aniversário a artista foi no dia 30 de junho, mas ela compartilhou alguns momentos de sua comemoração.

No Instagram, Marina publicou vários registros de sua festa e chamou a atenção de seus seguidores. Em uma celebração mais discreta, a atriz elegeu um vestido prateado para ocasião que deixou os fãs babando na beleza de Marina. Na legenda, a intérprete da vilã da próxima novela das sete, Fuzuê, refletiu sobre esse novo momento de sua vida.

"Passei meus últimos dias super reflexiva sobre tudo e grudada na família. Celular no modo avião pra me desligar e me reconectar comigo! Eu nem consigo expressar e agradecer tantas coisas incríveis que já aconteceram até aqui na minha vida e no meu último ano. Obrigada, amigos, por tanto amor e, claro, vocês que me acompanham e apoiam por aqui que são parte também da minha felicidade. É o começo de um novo ciclo. Vamos celebrar! Muito feliz!", comemorou Marina.