Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BIG BROTHER

Funkeiro ex-affair de atriz global é dado como certo no 'BBB24', diz página

MC Cabelinho, ator e cantor, pode ser o próximo integrante do Camarote no 'BBB24'. Boninho, diretor do reality, deu uma pista sobre um dos participantes

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt - (Reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt - (Reprodução/TV Globo)

O Big Brother Brasil, também conhecido por BBB24, está chegando na tela da Globo com grandes novidades. José Bonifácio, diretor do confinamento com celebridades e anônimos, durante a Comic Con Experience Brasil 23 fez uma revelação: "Vamos ter um cantor na casa de novo". A declaração de Boninho na CCXP pegou o público de surpresa e o nome de um música veio à tona imediatamente. MC Cabelinho, ex-affair de Bella Campos e ator, anunciou uma pausa nas redes sociais para cuidar da saúde mental e física. O funkeiro é cotado para compor o elenco da nova temporada, comandada por Tadeu Schmidt.

"Estou feliz de ter entregado esse trabalho pra vocês! Eu confesso que estava muito ansioso para colocar esse sentimento nas ruas. Ano que vem eu lanço mais um disco e quero fazer isso com calma, pois sei o quanto isso é importante e requer atenção. Acabei de entregar uma temporada linda no programa TVZ do canal Mutlishow e estou me sentindo muito honrado pela oportunidade que tive e orgulhoso demais do trabalho que fiz. Obrigado a todos os envolvidos!", disparou o músico em uma carta aberta.

Leia também:SBT promove contratações de peso para alavancar audiência; veja lista

"Agora está na hora de tirar um tempo para mim, cuidar da minha saúde física e mental. Graças a Deus minha agenda de shows está lotada! Mas vou fazer de tudo para me cuidar bastante, diante dessa correria. Mantenho vocês informados por aqui com agenda de shows e lançamentos futuros. Fiquem com Deus! Amo meus fãs", completou a personalidade do funk. Com inúmeras polêmicas no currículo, Victor Hugo, popularmente chamado de Cabelinho não é o primeiro cantor que pode ingressar na casa mais vigiada da televisão. Em edições anteriores, acompanhamos Manu Gavassi, Gabi Martins, Karol Conká, Rodolffo Matthaus (Israel & Rodolffo), Pocah, Projota, Fiuk, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Marvvila, MC Guimê e Aline Wirley (Rouge).

Segundo a página Hora da Fofoca, a entrada de MC Cabelinho na competição milionária já é dada como certa. Acusado de trair Bella Campos, a Muda de Pantanal, ficou na boca do povo e conquistou a antipatia de milhares de seguidores que torciam pelo antigo casal. A suposta participação no reality da Globo, valendo R$ 3 milhões, seria uma forma de tentar limpar a imagem em rede nacional. Será que vai colar? Vale lembrar que na concorrência, em A Fazenda, funkeiros também já ficaram confinados. É o caso de Valesca Popozuda, MC Negão da BL, Biel, MC Gui, Tati Quebra Barraco e Jojo Todynho.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @mccabelinho