Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Por que Ludmilla comprou uma igreja no Rio de Janeiro?

Saiba o que levou a cantora Ludmilla a comprar uma igreja no Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba o que levou a cantora Ludmilla a comprar uma igreja no Rio de Janeiro; confira - Reprodução/Instagram
Saiba o que levou a cantora Ludmilla a comprar uma igreja no Rio de Janeiro; confira - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla surpreendeu a todos ao comprar uma igreja no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (29). A artista realizou o sonho da pastora Adriana Pereira, que lidera o local, e ainda equipou o local com um som de alta tecnologia. A mulher da cantora, Brunna Gonçalves, compartilhou o vídeo do momento em que a pastora recebeu a notícia e se emocionou. Mas qual foi o motivo que levou Ludmilla a comprar uma igreja? Confira a seguir.

Uma forma de agradecer a Deus

Segundo Brunna Gonçalves, Ludmilla comprou a igreja como uma forma de agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito em sua vida e em sua carreira. Em uma publicação no Instagram, Brunna elogiou a generosidade e a fé da amada, e disse que ela busca fazer ainda mais pela obra de Deus.

Todos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e, principalmente, da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que Ele faz nela e através dela. A medida como Deus a surpreende, vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra Dele”, escreveu Brunna.

Brunna também se declarou para Ludmilla e disse que se orgulha cada dia mais dela. “Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstâncias. Cada dia mais me orgulho de você”, completou ela.

Uma forma de apoiar a pastora Adriana Pereira

Outro motivo que levou Ludmilla a comprar a igreja foi o seu apoio à pastora Adriana Pereira, que é a líder do templo. A cantora é uma frequentadora assídua e uma amiga da pastora, que a chama de 'filha' nas redes sociais.

A pastora Adriana Pereira ficou muito emocionada ao receber a surpresa de Ludmilla, e agradeceu a cantora pelo gesto. Em uma live no Instagram, ela contou que a igreja estava passando por dificuldades financeiras e que Ludmilla foi usada por Deus para abençoar o ministério.