Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ludmilla surpreende pastora ao comprar igreja no Rio: "Pela obra Dele"

A cantora Ludmilla surpreende pastora ao comprar igreja toda equipada no Rio de Janeiro; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Ludmilla surpreende pastora ao comprar igreja toda equipada no Rio de Janeiro: "Pela obra Dele" - Reprodução/Instagram
A cantora Ludmilla surpreende pastora ao comprar igreja toda equipada no Rio de Janeiro: "Pela obra Dele" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla mostrou sua generosidade ao comprar uma igreja no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (29). A pastora Adriana Pereira, que lidera o templo, ficou emocionada e agradeceu a surpresa. A mulher da cantora, Brunna Gonçalves, compartilhou o vídeo do momento e elogiou a amada.

Na publicação, Brunna contou que Ludmilla já tinha equipado a igreja com um som de alta tecnologia e que realizou o sonho de comprar o local. “Todos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e, principalmente, da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que Ele faz nela e através dela. A medida como Deus a surpreende, vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra Dele”, escreveu Brunna.

Brunna também se declarou para a amada. “Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstâncias. Cada dia mais me orgulho de você”, completou ela.

Ludmilla também se manifestou sobre a compra da igreja em sua rede social. “Estou muito feliz”, disse ela, ao repostar a publicação da mulher. Em seguida, ela comentou: “Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja para o meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes”. Em uma live no Instagram, a pastora comemorou. “A Ludmilla deu uma igreja pra Deus”.

BBB 24: Ludmilla debocha após Vanessa Lopes dizer que cantora fez música para ela

Ludmilla reagiu nas redes sociais ao ver que foi o tema de uma conversa de Vanessa Lopes no BBB 24. É que a influenciadora acredita que uma música que será lançada pela artista foi inspirada nela, mesmo sem qualquer conversa ou pista sobre isso.

Em conversa com Alane na sala, a famosa explicou sua teoria: "O que tem de marca (publicitária) lá? A Ludmilla cantou na música nova: 'Cheirosa'. E deu olhadas para mim. Não sou besta. Vi o balé olhando para mim. Os artistas vão olhar para todo mundo aqui, claro. Eu tento não olhar, porque não quero que pareça injusto. Sei que vão olhar para mim…", começou ela.

"Só que vi como olharam para mim, como alguém que gosta, eles conhecem, ficam disfarçando. Mas olha a música que ela lançou: 'cheirosa', 'praiana', 'carnaval de Recife', 'musa de escola de samba', 'maliciosa'", completou Vanessa Lopes.