Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE

Por que Luciano Camargo se separou de Cleo Loyola? Treta segue na família

Por que Luciano Camargo se separou de Cleo Loyola? Ex-esposa segue fazendo acusações gravíssimas contra a família do cantor; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Luciano Camargo se separou de Cleo Loyola? Treta segue na família - Reprodução/YouTube/Instagram
Por que Luciano Camargo se separou de Cleo Loyola? Treta segue na família - Reprodução/YouTube/Instagram

Nesta semana, Cleo Loyola, a ex-esposa de Luciano Camargo, fez uma grave acusação contra Wanessa Camargo ao dizer que a cantora está tomando doses altas de remédio para ficar no BBB24: "Eu tô achando a minha sobrinha Wanessa Camargo tão estranha nesse BBB. Eu tenho certeza absoluta que devem ter aumentado a dose dos remédios dela”.

E ainda seguiu: "Nem parece a mesma que surtava com o Marcus Buaiz, jogava panela para cima e para baixo. Colocava o cara para correr até mesmo com a lâmina, com um facão. Ih! Cada surto que essa menina teve nesse casamento, não é verdade!?”

O assunto bombando fez com que muitos questionassem o motivo do término entre a cartomande e Luciano. Bom, Cleo conheceu o cantor muito jovem e teve um filho com ele, Wesley Loyola Camargo, que hoje em dia não tem mais contato com o pai.

Até hoje, não se sabe exatamente o motivo do término, mas recentemente a mística disse na web que era traída pelo ex-marido. Em vídeos publicados no YouTube, ela o acusou de ser gay e de ter se relacionado com travestis enquanto ainda era casado: Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso".

Em entrevista ao ExtraCleo contou que foi processada pela dupla de Zezé Di Camargo por ter feito a revelação: “Ele me processou por causa daquelas fotos que eu postei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho fomos processados. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. É uma loucura esse povo que só pensa em dinheiro".

QUEM É CLEO LOYOLA?

Wanessa Camargo foi exposta pela ex-esposa de Luciano Camargo, tio da cantora. Ela, que está confinada no BBB24, teve suas atitudes analisadas pela ex-integrante da família. Mas quem é ela? Conheça Cleo Loyola.

A ex-esposa de Luciano Camargo é uma criadora de conteúdo, sensitiva e cartomante, que faz trabalhos espirituais e joga tarot. Ela conta com 108 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, trabalhos e previsões sobre alguns famosos.

Siga a Contigo! no Instagram.