Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo que expôs a Wanessa

Saiba quem é Cleo Loyola, youtuber, cartomante e ex-esposa do cantor Luciano Camargo, que expôs polêmicas de Wanessa Camargo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a Cleo Loyola? - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Quem é a Cleo Loyola? - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Wanessa Camargo foi exposta pela ex-esposa de Luciano Camargo, tio da cantora. Ela, que está confinada no BBB24, teve suas atitudes analisadas pela ex-integrante da família. Mas quem é ela? Conheça Cleo Loyola.

A ex-esposa de Luciano Camargo é uma criadora de conteúdo, sensitiva e cartomante, que faz trabalhos espirituais e joga tarot. Ela conta com 108 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, trabalhos e previsões sobre alguns famosos.

Cleo e Luciano começaram a se relacionar quando ainda eram adolescentes. Na época, ela tinha apenas 13 anos e o artista 14. Eles chegaram a se casa e, juntos, tiveram um filho, Wesley, que nasceu quando o irmão de Zezé tinha 16 anos.

O relacionamento não deu certo e eles se separaram. Desde o término, Cleo gera polêmica nas redes sociais por algumas acusações contra o ex. A youtuber, constantemente, afirma que o cantor é homossexual e que ele já se envolvia com homens quando estavam juntos. Luciano Camargo já chegou a abrir um processo contra a ex-esposa.

Inclusive, em entrevista a um podcast, Wanessa criticou Cleo."Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, eu nem conheço ela direito", disparou. "O problema não é nem ela, o que acho mais grave é eu ter visto uma rede de televisão séria colocando ela como uma fonte, porque ela não é fonte de nada, ela tira da cabeça dela".

O QUE CLEO DISSE?

Nos stories de seu Instagram, a cartomante sugeriu que a cantora tenha aumentado a dose de remédios para controlar os ânimos: "Eu tô achando a minha sobrinha Wanessa Camargo tão estranha nesse BBB. Eu tenho certeza absoluta que devem ter aumentado a dose dos remédios dela”, começou ela.

Em seguida, Cleo surpreendeu ao fazer graves acusações sobre a herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói: “Nem parece a mesma que surtava com o Marcus Buaiz, jogava panela para cima e para baixo. Colocava o cara para correr até mesmo com a lâmina, com um facão. Ih! Cada surto que essa menina teve nesse casamento, não é verdade!?”, detonou.