Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Por que Luciano Camargo cortou relações com o filho mais velho, Wesley Camargo?

Luciano Camargo cortou relações com o primogênito Wesley Camargo há quase dez anos; entenda o motivo!

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Luciano Camargo cortou relações com o filho mais velho, Wesley Camargo? - Reprodução/Instagram
Por que Luciano Camargo cortou relações com o filho mais velho, Wesley Camargo? - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (07), Wesley Camargo alfinetou o pai, o cantor Luciano Camargo, e reacendeu o embate que existe entre os dois - hoje em dia, eles sequer têm uma relação. Agora, entenda como tudo começou.

O relacionamento começou a ruir em 2014, quando o filho mais velho do sertanejo foi preso pela Delegacia da Mulher de Goiânia acusado de agredir a tia e a prima. Na época, o irmão do cantor Zezé di Camargo chegou a pagar a fiança de R$ 10 mil para tirá-lo da prisão, mas contra sua própria vontade.

"Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada", afirmou Luciano, anos depois, em uma publicação. 

Em 2017, os dois se desentenderam novamente após Wesley ofender o cunhado do pai, irmão de Flavia Camargo. Desde então, os dois nunca mais se falaram. Em 2021, o cantor negou que guarda mágoas do herdeiro, mas reforçou o porquê deles não serem próximos.

"Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo", disparou ele enquanto conversava com uma seguidora.

Wesley Camargo é fruto do antigo relacionamento entre Luciano Camargo e Cleo Loyola, quem já o acusou de abandonar o próprio filho. Além do primogênito, ele também é pai de Nathan Camargo e as gêmeas Helena e Isabella, de outras relações.

ALFINETOU!

Na última terça-feira (07), foi a vez de Wesley Camargo se pronunciar a respeito do escândalo envolvendo a tia Graciele Lacerda, que foi acusada de usar um perfil falso para atacar os enteados. Agora, o sobrinho do cantor Zezé di Camargo resolveu sair em defesa do tio, que tem recebido críticas por apoiar a companheira.

O filho do também cantor Luciano Camargo foi aos comentários de uma publicação de Zezé e demonstrou seu carinho. "Ídolo. O maior de todos", começou ele, que é brigado com o próprio pai - e, claro, aproveitou o momento para alfinetá-lo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.