Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Revelado

Por que Larissa Manoela começou a gravar conversas com os pais?

Antes de rompimento, Larissa Manoela já começou a gravar as interações com os pais, mas qual o motivo disso?

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Larissa Manoela começou a gravar conversas com os pais? - Reprodução/TV Globo e Reprodução/SBT
Por que Larissa Manoela começou a gravar conversas com os pais? - Reprodução/TV Globo e Reprodução/SBT

A exposição das conversas entre Larissa Manoela e os pais, não só por texto, mas em áudios gravados pessoalmente, chamou atenção nas últimas semanas. Nesta terça-feira (22), ficou mais claro o motivo da jovem ter começado a gravar as interações com Silvana Taques e Gilberto Elias.

Exibidos no Fantástico, os áudios de conversas entre Larissa e os pais mostram momentos importantes que parecem reforçar a versão dela da história: que os pais mentiram a respeito do patrimônio e cometeram abuso psicológico e emocional.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, foi justamente por isso que ela começou a gravar as conversas. Enquanto fazia terapia, a artista decidiu passar a gravar as interações para comprovar não só as questões financeiras que já estava questionando, mas os momentos de grosseria e pressão que sofria.

"A Larissa vinha num processo de abuso emocional há muito tempo. Só que, por ser filha única, ela não tnha muitas pessoas que testemunhavam isso, sobretudo em relação ao que acontecia dentro de casa. Então ela decidiu gravar para ter provas e se proteger", diz uma fonte próxima à famosa.

A pessoa também detalha: "Eles queriam exercer uma ordem à força na Larissa, muitas vezes de forma agressiva. Tudo que era contra o que eles queriam estava errado. A Larissa queria ao máximo se livrar disso, mas se sentia prisioneira".

MÃE DE LARISSA IMPLICOU COM RELIGIÃO DO NOIVO DA ATRIZ

A revelação do trecho omitido pelo Fantástico da troca de mensagens entre Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, está gerando grande repercussão nas redes sociais. Isso porque agora é possível entender a resistência da pedagoga ao namorado da filha.

Na mensagem, ela se refere à família do noivo da artista, André Luiz Frambach, como "macumbeira". Ou seja, ela critica a religião que é seguida pelos familiares. A revelação finalmente dá um motivo para a reprovação do relacionamento, já que até então ela apenas citava uma suposta "intuição". 

"Não vai dar certo, é coisa de mãe, intuição de mãe. E foi a primeira vez que ela não tava me ouvindo. Foi se afastando até que disse: 'Essa é minha escolha'", declarou ela ao Fofocalizando exibido nesta segunda-feira (21).

A revelação do teor da mensagem deixou os fãs perplexos nas redes sociais. Isso porque além de tudo, a família de André Luiz Frambach não segue uma religião de matriz africana, algo que é pejorativamente chamado de "macumba" na prática criminosa do racismo religioso. Eles são espíritas kardecistas, corrente muito forte no Brasil.