Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA

Por que Joelma não se relaciona há 4 anos? Cantora deu declaração corajosa

Por que Joelma não se relaciona há 4 anos? Loira explicou seus motivos em entrevista ao 'Domingo Espetacular' recentemente; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Joelma não se relaciona há 4 anos? Cantora deu declaração corajosa - Reprodução/TV Globo
Por que Joelma não se relaciona há 4 anos? Cantora deu declaração corajosa - Reprodução/TV Globo

A cantora Joelma revelou recentemente que está sem dar um beijo na boca há quatro anos. Pois é, apesar da fama e da beleza, a eterna vocalista da Banda Calypso explicou os motivos de estar afastada da vida amorosa. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela contou que está focada apenas em seu trabalho desde quando viveu complicações pesadas com a Covid-19.

"Acabei de sair de uma vitória grande na minha saúde. Lutei dois anos, com covid, com sequela de covid-19... E agora a gente chegou na virada de chave, que descobriram qual era o problema. Assim a minha vida mudou em três dias. Foi da água para o vinho", desabafou a loira.

Para quem não sabe, Joelma testou positivo para a doença cinco vezes durante a pandemia, o que a deixou com muitas sequelas como inchaços no corpo todo, paradas cardíacas e três derrames oculares. Agora, ela cuida da imunidade para não contrair o vírus novamente.

Solteira desde seu término com Ximbinha em 2015, ela conta que está super tranquila com a decisão de não se relacionar romanticamente: "Estou há quatro anos sem beijar na boca. Não estou sentindo falta, porque minha cabeça, meu corpo, tudo está me levando para outra coisa. Pra ter um relacionamento você tem que ter tempo. Pra me conquistar tem que ser sincero e eu não aceito mais nem menos que não seja um amor de alma, de corpo eu não quero, sou exigente".

XIMBINHA ENTREGA MOTIVO DA SEPARAÇÃO

Na última semana, o guitarrista Ximbinha abriu o coração e revelou novos detalhes envolvendo o fim da Banda Calypso e a separação da cantora Joelma. Dessa vez, o músico contou que uma pastora da ex-mulher foi uma das responsáveis por interferir em tudo.

Tudo começou quando eles chegaram para cantar em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Antes da apresentação, o local colocou funk para tocar, o que irritou profundamente a companheira - que estava acompanhada da sacerdotisa.

"Um dia aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’. E começaram a gritar comigo", relatou ele ao podcast Saladacast.

Siga a Contigo! no Instagram.