Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Gretchen chama atenção com comportamento no 'Domingão': "Percebi o climão"

Cantora Gretchen chama atenção durante participação em programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen chama atenção com comportamento no 'Domingão': "Percebi o climão" - Reprodução/ Instagram
Gretchen chama atenção com comportamento no 'Domingão': "Percebi o climão" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (27), a atriz Vitória Strada participou do quadro Batalha do Lip Sync, do Domingão, e chamou Gretchen para ajudá-la em sua performance. Na ocasião, a famosa deu o que falar nas redes sociais ao se apresentar com o hit Conga la Conga

"Adoro a vitalidade da Gretchen!"; "A Gretchen não envelhece, né?"; "Gretchen é um patrimônio brasileiro, criticam criticam, mas tem de respeitar, foi um ícone de sucesso!"; "Esse patrimônio histórico não tem outros sucessos, né? Só conheço duas músicas dela e acho que não existe mais nenhuma", disseram alguns. 

"Pensei que fosse o Stênio Garcia de peruca"; "Achei engraçado Gretchen errando a dublagem"; "Não sei porque esse pessoal gostam de depreciar a Gretchen, deixem ela viver como deseja, seja na aparência ou em qualquer outra coisa", falaram outros. 

Alguns ainda notaram um possível clima estranho entre ela e Lívia Andrade. "Só eu percebi o climão entre Gretchen e Lívia Andrade?", quis saber uma, que logo foi respondida por outros: "Eu percebi". Vale lembrar que Gretchen iniciou a carreira como cantora na orquestra do Maestro Zaccaro em 1976. Atualmente com 64 anos, ela continua sendo um ícone da música brasileira. 

NOVO VISUAL

Gretchen resolveu mudar completamente o visual no último sábado (26) e impressionou seus fãs e seguidores ao mostrar o resultado da transformação nas redes sociais. A cantora deixou de lado as madeixas escuras e se repaginou.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um vídeo do antes e depois da mudança. Sentada na cadeira do salão de beleza, Gretchen exibiu o novo visual. Ela apostou em fios mais compridos e mais claros. Além disso, ela ainda resolveu fazer um corte diferenciado e surgiu de franja.

A esposa de Esdras de Souza deixou a morenice de lado e impressionou ao surgir com o cabelo loiro claríssimo, além de fazer um contraste com os fios mais escuros. “Hoje foi dia de atender ela, que brilha por onde passa! E hoje, do preto ao loiro usando APENAS o Mega Hair nanoinvisível. Quem também ficou encantada com resultado? Amanhã sai o resultado na íntegra”, escreveu o salão de beleza nas redes sociais.