Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Por que Faustão foi internado de novo? Entenda o estado do apresentador

Saiba qual o estado de saúde de Faustão e entenda o que levou Faustão a ser internado de novo, mesmo após transplante de coração

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Faustão - Reprodução/ Instagram
Estado de saúde de Faustão - Reprodução/ Instagram

Após passar por um transplante de coração em agosto de 2023, ficar internado e seguir o tratamento em casa, Faustão precisou voltar ao hospital e tudo indica que fará mais um transplante. Mas por que o apresentador foi internado de novo? Entenda o seu estado de saúde.

Ele está no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, de acordo com a Alpha FM, fará um transplante de rim. Isso porque ele enfrentou complicações de uma insuficiência cardíaca. O comunicador precisou fazer sessões de diálise para aliviar os sintomas da doença.

Entretanto, seu quadro de saúde agravou e ele poderá passar por um novo transplante, já que os tratamentos não estavam sendo suficientes. Mesmo com a rápida intervenção feita pelo transplante de coração, Faustão enfrenta um processo delicado de recuperação e monitoramento constante de sua saúde.

PREVISÃO SOBRE SUA SAÚDE

Em previsão realizada à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva afirmou que o apresentador deve ter mais atenção ao seu bem-estar. "Precisa continuar se mantendo atento em relação à saúde", disse Márcia, que ainda fez outras previsões para o ano do famoso. Segundo a astróloga, Fausto tem planos importantes para esse ano e deve se associar a uma nova emissora, mas desta vez como sócio. Além disso, ele vai decidir ingressar em outro ramo, que não é o entretenimento. 

"Um novo trabalho está nos planos de um dos maiores apresentadores da nossa televisão. Inclusive, ele pode se tornar sócio de uma emissora de TV ou veículo grande de mídia social. Faustão ainda deve investir na área de tecnologia", declara. 

Vale destacar que no último ano, Faustão também chamou atenção ao anunciar sua aposentadoria. Em meados de julho, ele deu uma entrevista e afirmou com todas as letras que está "aposentado" após a saída da Band, mas o vídeo só passou a ser comentado agora.