Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Por que Andréa Nóbrega está solteira? Atriz revela motivo

A atriz e empresária Andréa Nóbrega revelou o motivo para não iniciar um novo relacionamento; ela está solteira há oito anos

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e empresária Andréa Nóbrega revelou o motivo para não iniciar um novo relacionamento; ela está solteira há oito anos - Reprodução/RedeTV
A atriz e empresária Andréa Nóbrega revelou o motivo para não iniciar um novo relacionamento; ela está solteira há oito anos - Reprodução/RedeTV

Andréa Nóbrega surpreendeu ao revelar recentemente por que permanece solteira há oito anos. Durante uma entrevista franca no programa Sensacional, da RedeTV!, ela compartilhou abertamente que prioriza um papel crucial que a impede de ter novos relacionamentos: cuidado de sua mãe, Dona Yolanda Bezerra, que enfrenta o desafio do Alzheimer.

Priorizando sua mãe

A empresária conta que o cuidado de sua mãe, que vem enfrentado desafios do Alzheimer, é sua prioridade. "Agora estou sozinha. As pessoas perguntam: ‘Mas como, Andréa?’ Cuido da minha mãe. A prioridade é a minha mãe", revelou ela durante a entrevista.

Ela continua: "No começo, a gente aprende o quê? A entrar na história. As pessoas com essa doença, se você gritar, ela grita. Se você falar áspero, ela também fala”, diz, descrevendo as complexidades da condição de sua mãe.

Mudanças e adaptações

Andréa ainda reflete sobre as mudanças na relação com sua mãe à medida que a doença progride. "O Alzheimer vai apagando, desligando, [a pessoa] vira realmente um bebê… Então, a minha mãe não anda mais, come por sonda, mas tento ainda estimular comer uma frutinha, o banho tenho que dar…", conta ela sobre as transformações que testemunhou na mãe.

Gêmeos de Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega completam 23 anos

A empresária Andréa de Nóbrega encantou os fãs nesta terça-feira (16) ao compartilhar fotos e vídeos inéditos dos filhos gêmeos. Hoje, os dois estão completando 23 anos e estão cada dia mais lindos e crescidos.

Nos cliques, Mafe Nóbrega e João Victor Nóbrega surgiram em vários momentos com a mamãe. Eles moram com a socialite desde que ela se separou do marido, o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

"Hoje meus filhos fazem 23 anos de muito amor, parceria e amizade. Parabéns meus amores, vocês são a razão da minha vida. E saibam que vocês podem contar comigo pra sempre e pra tudo... mamãe ama muito você", declarou.