Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 57 anos, Helena Ranaldi choca ao reaparecer no 'Encontro': "Como pode?"

Longe da TV há 9 anos e no ar como Raquel na reprise de 'Mulheres Apaixonadas', atriz Helena Ranaldi choca ao reaparecer na Globo; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 57 anos, Helena Ranaldi choca ao reaparecer no 'Encontro': "Como pode?" - Reprodução/ Globo
Aos 57 anos, Helena Ranaldi choca ao reaparecer no 'Encontro': "Como pode?" - Reprodução/ Globo

A atriz Helena Ranaldi, que está longe das telinhas há 9 anos, esteve no programa Encontro com Patrícia Poeta nesta quinta-feira (30). Vale lembrar que ela está no ar como Raquel na reprise da novela Mulheres Apaixonadas, da Globo. 

Nas redes sociais, o público se mostrou surpreso ao rever a famosa. "Gente, a Helena Ranaldi no Encontro. Essa mulher dormiu no formol? Faz 20 anos a novela e ela não mudou quase nada!", comentou uma. 

"O tempo só deixa a Helena Ranaldi mais linda… como pode?", perguntou outra. "Helena deusa Ranaldi no Encontro. Maravilhosa!", elogiou uma terceira. Vale lembrar que o último trabalho de Helena Ranaldi na TV foi na novela Em Família, em 2014, onde ela viveu a personagem Verônica.

Atualmente, aos 57 anos, a artista se dedica ao teatro. Discreta sobre a vida pessoal, Ranaldi é casada com o ator e diretor Daniel Alvim, com quem está junto desde 2015. Ele também tem uma longa carreira no teatro, com atuações em peças como Alice no País das MaravilhasDom CarloDias de Vinho e RosasO Amante e Sua Excelência O Candidato. Além disso, ele também trabalhou no cinema, como em Reis e Ratos e O Doutrinador.

FILHO DE HELENA RANALDI SURPREENDE POR SEMELHANÇA COM A MÃE

A atriz Helena Ranaldi tem um filho já adulto. O jovem Pedro Waddington tem 25 anos e segue os passos da mãe na carreira artística, além de ser um gato.

Fruto do casamento de Helena com o diretor Ricardo Waddington, Pedro parece muito com a atriz. Ele nasceu no ano de 1999, no Rio de Janeiro, e os pais se separaram apenas cinco anos depois, mas seguiram amigos.

Mãe e filho são extremamente próximos e Helena vive mostrando o herdeiro nas redes sociais. A semelhança impressionante entre eles sempre é destaque. "Ela não tem um útero, tem uma impressora! Igual à mamãe dele, são lindos!", comentou uma seguidora ao ver uma foto do rapaz no perfil da famosa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!