Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Ponto final: Mel Maia corta último laço com MC Daniel

Após mês turbulento de indiretas e alfinetadas, Mel Maia toma decisão e corta de vez a relação com MC Daniel

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia corta último laço com MC Daniel - Reprodução/Instagram
Mel Maia corta último laço com MC Daniel - Reprodução/Instagram

Parece que a relação entre a atriz Mel Maia e o cantor MC Daniel não terminou tão bem assim. Nesta segunda-feira (09), observadores atentos perceberam que eles pararam de se seguir nas redes sociais, acabando com os laços existentes.

Após terminarem o namoro no fim de agosto, os dois chegaram a dizer que eram bons amigos e trocar declarações positivas. Só que, um mês depois, Mel usou uma camiseta com a frase "Meu ex é meu maior fã" e recebeu um unfollow do funkeiro.

Agora, ela também decidiu tirar o loiro da lista de seguidos, cortando de vez a relação. Eles estavam juntos desde o começo do ano, mas tiveram um término relâmpago antes de finalizarem de vez o romance.

Antes mesmo da camiseta sugestiva, o músico mandou o que parecia ser uma indireta para a ex. Depois dela dizer que estava procurando um namorado, o artista disparou: "Depois de um tempo, percebi que a verdadeira riqueza da vida é sua família, seus princípios, sua capacidade de ser leal ao que acredita, amor próprio e a atitude de querer ser melhor todos os dias".

Mel Maia para de seguir MC Daniel

MC DANIEL É INTERNADO

Uma notícia preocupou os fãs de MC Daniel nesta segunda-feira (8). Nas redes sociais, o ex-namorado da atriz Mel Maia revelou que ficou internado na última semana, após sofrer com uma grave infecção na garganta. O caso foi tão sério, que o funkeiro relatou ter ficado com medo de prejudicar a voz

"Estava muito triste essa semana... Tinha uma amidalite muito forte, ainda está doendo muito. Estou tomando remédio. O f*da é a pressão, tá ligado? Já pensou acontecer alguma coisa com a minha voz? O tanto de pessoas que iria ser prejudicada, que trabalha comigo...", iniciou. 

"Tomei injeção na terça, não melhorou, estava tomando remédio desde sábado. Quinta tomei injeção de novo e fiquei internado. Não mudou de novo. Quando chegou sexta estava com uma dor no peito muito forte, de ar... fora a garganta doendo".