Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-namorado de Mel Maia, MC Daniel é internado às pressas: "Muito forte"

MC Daniel é internado às pressas e motivo surpreende; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Mel Maia, MC Daniel é internado às pressas: "Muito forte" - Reprodução/ Instagram
Ex-namorado de Mel Maia, MC Daniel é internado às pressas: "Muito forte" - Reprodução/ Instagram

Uma notícia preocupou os fãs de MC Daniel nesta segunda-feira (8). Nas redes sociais, o ex-namorado da atriz Mel Maia revelou que ficou internado na última semana, após sofrer com uma grave infecção na garganta. O caso foi tão sério, que o funkeiro relatou ter ficado com medo de prejudicar a voz. 

"Estava muito triste essa semana... Tinha uma amidalite muito forte, ainda está doendo muito. Estou tomando remédio. O f*da é a pressão, tá ligado? Já pensou acontecer alguma coisa com a minha voz? O tanto de pessoas que iria ser prejudicada, que trabalha comigo...", iniciou. 

"Tomei injeção na terça, não melhorou, estava tomando remédio desde sábado. Quinta tomei injeção de novo e fiquei internado. Não mudou de novo. Quando chegou sexta estava com uma dor no peito muito forte, de ar... fora a garganta doendo".

Por fim, ele declarou a razão por expor o ocorrido no Instagram: "Agora que fui ficar bom. Minha cabeça ficou estressada, fiquei triste, só estou passando essa visão aqui porque nós também ficamos com essas paradas", concluiu.

MC Daniel

MC DANIEL REVELA QUERER DISTÂNCIA DE "CANCELADOS"

O cantor MC Daniel, de 26 anos, se abriu em entrevista recente sobre uma estratégia que adota para preservar a imagem profissional intacta. Sincerão, o jovem revelou que não pensa duas vezes para cortar vínculos com artistas que tenham sido "cancelados" nas redes sociais. 

“Às vezes eu conheço um artista, aí ele vai lá e faz uma cagad*. Seja com mulher, com criança, com alguém, automaticamente eu raciocino: eu não posso ser visto com essa pessoa“, contou ao canal do YouTube do profissional de educação física Renato Cariani

O funkeiro revelou que a cautela se deve à consciência de que apenas um clique pode por água abaixo anos de trabalho: “Eu lutei pra cara*** pra chegar onde cheguei e, agora que eu cheguei, eu vou ficar andando com esse cara? As pessoas vão pensar que eu sou igual esse cara. Anos e anos que nunca colhi nada, aí quando vou colher, eu vou me f*der por causa de uma pessoa?”.