Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA!

Polícia prende três acusados de matar e carbonizar corpo de menino de 12 anos

Suspeitos de cometerem o crime eram conhecidos da vítima; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia prende três acusados de matar e carbonizar corpo de menino de 12 anos - Reprodução/Instagram
Polícia prende três acusados de matar e carbonizar corpo de menino de 12 anos - Reprodução/Instagram

Na tarde da última segunda-feira (1), a Polícia do Piauí prendeu os três acusados do assassinato de Társio Cosme do Nascimento Cruz, o menino de 12 anos que foi morto e teve o corpo carbononizado, além de apresentar sinais de tortura. O caso abalou a população do município de Barras e todo o Piauí.

A prisão dos suspeitos foi confirmada pelo tenente-coronel Wilton, comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, em Barras, ao portal Longah. Israel Leite da Silva, Ramon Lima da Silva e Antônio Lima Brito deverão ficar sob a custódia da Polícia Civil, cumprindo mandados de prisão temporária.

Os supostos envolvidos negam participação no crime. Contudo, Ramon alega  que Israel e Antônio são responsáveis pela morte do garoto. Marlúcia Nascimento, irmã de Társio, revelou que o irmão não andava com boas companhias.

“Minha mãe ligou para mim dizendo que meu irmão estava desaparecido. O corpo dele foi encontrado queimado e furado. Disseram que deram cachaça para ele antes de matá-lo. A gente espera justiça. Ele andava com pessoas que não prestam. Ele estava sob acompanhamento do conselho tutelar e ia se internar, mas, antes disso, aconteceu essa tragédia”, disse.

Vale lembrar que o corpo de Társio foi encontrado no último domingo (30) em um matagal de difícil acesso, na zona urbana do município de Barras, a 127 km de Teresina, no norte do Piauí. Ele já estava desaparecido há mais de dois dias. Segundo Elaine Costa, delegada de Barras, o pré-adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

EX-PARTICIPANTE DE CASAMENTO ÀS CEGAS MORRE NA PRISÃO

Na última segunda-feira (1), uma notícia deixou os fãs de Casamento às Cegas abalados. É que o ex-participante da edição de Nova Zelândia, Andrew Jury, morreu na prisão de Auckland, aos 33 anos. A notícia foi dada pelo pai do rapaz, Ron Jury.

De acordo com informações do jornal New Zealand Hearald, que entrevistou o senhor, a causa da morte de seu filho ainda não foi confirmada. Contudo, ele estava preocupado com a saúde mental do herdeiro, que ficou afetada desde que ele passou a enfrentar graves acusações de agressão, posse de arma e danos. 

Na ocasião, o pai lamentou o ocorrido. "Deveria ser um sinal de alerta quando Andy deixou de comunicar com amigos e familiares", desabafou. Ron também destacou que o filho deveria estar sofrendo na cadeia, pois o lugar era um gatilho para ele.