Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

Polícia confirma sequestro de Marcelinho Carioca após investigação

O ex-jogador de futebol foi visto pela última vez no domingo (17), quando saiu para ir ao show de Thiaguinho no Itaquerão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia confirma sequestro de Marcelinho Carioca após investigação - Reprodução/ Instagram
Polícia confirma sequestro de Marcelinho Carioca após investigação - Reprodução/ Instagram

Desaparecido desde domingo (17), a Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta segunda-feira (18) que Marcelinho Carioca foi sequestrado. O ex-jogador de futebol foi visto pela última vez quando saiu para assistir ao show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, localizado na zona leste da cidade.

Ainda hoje, a polícia prendeu os suspeitos perto de onde o carro do famoso foi encontrado, na região de Itaquaquecetuba. No entanto, a identidade dos criminosos não foi revelada. Mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o veículo foi abandonado no local. 

“Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, escreveram em nota. Além disso, eles haviam divulgado que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os responsáveis. 

Para quem não conhece, Marcelo Pereira Surcin tem 51 anos, é natural do Rio de Janeiro e é um dos grandes ídolos do Corinthians, time em que atuou como meio-campista na década de 1990. Devido à habilidade em cobrança, ele ficou conhecido como um dos melhores batedores de falta da história do futebol brasileiro - por isso, ele foi apelidado de Pé de Anjo.

Confira o último post de Marcelinho Carioca no Instagram:

CARREIRA E VIDA PESSOAL DE MARCELINHO CARIOCA

Além do timão, o ex-atleta passou por times como Flamengo, Vasco e Santos. Ele aposentou a carreira no futebol em janeiro de 2010, quando jogou pelo Corinthians contra o Huracán, no Pacaembu. O time brasileiro venceu por 3 a 0.

Naquele mesmo ano, ele engatou na política e se candidatou pela primeira vez ao cargo de deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Desde então, foram seis tentativas, mas ele nunca foi eleito. Entretanto, em 2021, o ex-jogador de futebol ganhou o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.

Quanto à vida pessoal, Marcelinho Carioca é pai de três filhos: Lucas Surcin e os gêmeos Matheus e Marcella Surcin. Todos eles são frutos do antigo relacionamento do ex-atleta com Ana Cristina, de quem se divorciou no fim dos anos 1990.