Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Polícia aborda ex de Kevinho por fotos de biquíni na Torre Eiffel: “Sem noção”

Polícia aborda ex do cantor Kevinho após modelo tentar fazer cliques ousados e atitude é detonada por seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Kevinho é detonada por fotos de biquíni em frente à Torre Eiffel - Instagram
Ex de Kevinho é detonada por fotos de biquíni em frente à Torre Eiffel - Instagram

Ex-namorada do cantor Kevinho, a modelo Gabriela Versiani recebeu uma onda de críticas na tarde desta segunda-feira (31), após um vídeo em que ela aparece fazendo fotos só de biquíni em frente à Torre Eiffel viralizar nas redes sociais.

Tudo começou após a digital influencer Luane Dias compartilhar a gravação do momento em que a musa, na companhia das influenciadoras Vanessa Lopes e Gabily, vai em direção ao ponto turístico mais importante de Paris, na França, com um sobretudo, mas, ao se posicionar para o clique, abre a peça revelando apenas um biquíni vermelho por baixo.

Luane, que decidiu ficar de fora do clique ousado, mostrou ainda o momento em que uma policial local se aproxima das influenciadoras para impedir que elas continuem com as fotografias. Não é possível ouvir a conversa, mas a profissional faz gestos negativos com a cabeça e com a mão, quando o trio resolve desistir das imagens.

Nas redes sociais, o perfil Gossip do Dia compartilhou o vídeo do momento em que tudo acontece e, nos comentários, os seguidores não perdoaram e detonaram a atitude das três: “A noção passando ali atrás”, “Gosta de passar vergonha”, “Sem noção nenhuma”, “Tudo por likes e atenção”, disseram alguns deles.

Veja:

RECUPERAÇÃO 

Recentemente, Kevinho usou as redes sociais para comemorar sua evolução na fisioterapia. O funkeiro sofreu um acidente há três meses e está aprendendo novamente a andar.

Em suma, o cantor rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo e precisou fazer uma cirurgia às pressas ao chegar no local. Desde então, ele vem trabalhando sua recuperação com a ajuda de diversos profissionais e está finalmente chegando ao resultado esperado.

"Agora finalmente voltando a andar e evoluindo", escreveu Kevinho, ao publicar um vídeo dando alguns passos novamente. Além disso, ele também frisou sobre como não deixou de trabalhar nem enquanto estava sem andar.