Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EVOLUÇÃO

Kevinho volta a andar 2 meses após grave acidente e comemora: "Finalmente"

Kevinho volta a andar 2 meses após se acidentar jogando futebol e comemora nas redes sociais evolução das sessões de fisioterapia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho comemorou que está voltando a andar meses após um grave acidente - Reprodução/Instagram
Kevinho comemorou que está voltando a andar meses após um grave acidente - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (30), Kevinho surgiu nos stories de seu Instagram para comemorar sua evolução na fisioterapia. O funkeiro sofreu um acidente há dois meses e está aprendendo novamente a andar.

Em suma, o cantor rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo há dois meses e precisou fazer uma cirurgia às pressas ao chegar no local. Desde então ele vem trabalhando sua recuperação com a ajuda de diversos profissionais e está finalmente chegando ao resultado esperado.

"Agora finalmente voltando a andar e evoluindo", escreveu Kevinho, ao publicar um vídeo dando alguns passos novamente. Além disso, ele também frisou sobre como não deixou de trabalhar nem enquanto estava sem andar.

"2 meses rodando o mundo fazendo shows sentado numa cadeira de rodas. Louco pra levantar e pular e sentir a energia de vocês", desabafou o funkeiro, publicando um vídeo de um dos shows que fez pela Europa recentemente.

COMEMOROU

Biah Rodrigues fez a festa ao ver a filha, Fernanda, dando seus primeiros passos nesta terça-feira (20) com apenas 10 meses. A influenciadora compartilhou um vídeo da menina, fruto de seu relacionamento com o cantor Sorocaba, andando sem o auxílio de ninguém.

Vendo o progresso da herdeira, a mamãe coruja se derreteu. "Os primeiros passinhos vieram!!! Glórias a Jesus pela sua saúde e desenvolvimento perfeito princesa linda. Te amo filha", disse.