Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Poliana Rocha se pronuncia após ausência no casamento da filha de Leandro: "Amamos"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha se pronuncia após não ir ao casamento da sobrinha e deixa comentário à Lyandra; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha se pronuncia após ausência no casamento da filha de Leandro: "Amamos" - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha se pronuncia após ausência no casamento da filha de Leandro: "Amamos" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Poliana Rocha se pronunciou nesta quarta-feira (29) após faltar no casamento da sobrinha Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, ex-dupla de Leonardo. A cerimônia aconteceu no dia anterior de forma discreta.

Mesmo não marcando presença na festa, a esposa do sertanejo recompartilhou um dos posts feitos pela sobrinha no Instagram. A publicação foi feita por Lyandra com algumas imagens do dia especial que selou sua união com o marido Lucas Santos.

“Deus os abençoem! A família de vocês é linda! Amamos muito”, escreveu a jornalista. Mais cedo, a filha de Leandro explicou porque a família por parte de pai não estava no casamento, incluindo tios e primos, isto é, Zé FelipeJoão Guilherme Pedro Leonardo.

Para não criar desavenças, Lyandra explicou que não convidou os familiares pois a comemoração aconteceu de última hora:"Nós não havíamos planejado nada. Nós estávamos sentindo no coração que Deus queria isso da gente. Esse mês estou estudando muito e é um tempo que estou em Goiânia. E aí, pensamos ''por que não fazer agora? Vamos pegar uma tarde para gente realizar esse desejo nosso'. Pegamos esse dia separado por Deus, fizemos uma cerimônia. Foi lindo", começou ela em seu Instagram.

Poliana Rocha se pronuncia após ausência no casamento da filha de Leandro: "Amamos"

AS FOTOS

A médica Lyandra Costa emocionou os fãs ao mostrar fotos inéditas do casamento que aconteceu nesta terça-feira (28). Ela subiu ao altar e oficializou a união com o empresário Lucas Santos em uma cerimônia encantadora.

Nas fotos, os dois surgem no altar após o "sim". O pequeno José apareceu com um lookinho caprichado e super estiloso durante a cerimônia. Para o grande dia, ela usou um vestido branco de renda, que a deixou ainda mais radiante. Já o noivo optou por um terno escuro clássico, que realçou ainda mais a beleza do casal.

Veja: