Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Poliana Rocha revela detalhes sobre família e comenta traições de Leonardo: "Eu lutei"

Jornalista Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela detalhes sobre vida familiar e abre o jogo sobre crises no casamento; veja

Adriana Peraita Publicado em 21/07/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha revela detalhes sobre família e comenta traições de Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha revela detalhes sobre família e comenta traições de Leonardo - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, de 26 anos, esposa do cantor Leonardo, aproveitou uma entrevista dada ao Gshow nesta sexta-feira (21) para tocar em vários assuntos da vida pessoal. Super envolvida com a família, a jornalista comentou sobre os momentos dramáticos vividos durante o casamento com Leonardo, além da relação com a nora, Virgínia Fonseca

Casada desde 1997 com Leonardo, Poliana vivenciou fases difíceis desde a união, inclusive algumas traições por parte do marido. Perguntada, ela revelou como fez para lidar com esses momentos: “É um assunto bem complexo e amplo. Acredito que uma frase possa resumir bem: ‘onde existe amor, vale a pena lutar’. E eu lutei, graças a Deus. Hoje, Deus está me honrando com a família linda que eu tenho”.

A mãe de Zé Felipe também disse ter um ótimo relacionamento com a nora Virgínia: “Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade. É uma relação tão maravilhosa que a gente se comunica pelo olhar”.

Avó de Maria Flor e Maria Alice, a loira classificou as netinhas como a luz de sua vida: “Elas são a luz da minha vida e nos divertimos muito juntas. Um dos momentos que amo dividir com elas é quando eu as levo no parquinho. Como avó é ótimo acompanhar o crescimento e o desenvolvimento delas”.

CARDÁPIO DE ALMOÇO LEILOADO

As influenciadoras Virgínia Fonseca e Poliana Rocha receberam os médicos Guilherme Scheibel, Thiago Poliello e William Pires em um almoço luxuoso realizado nesta terça-feira (18). Foi ele quem arrematou o encontro no leilão em prol do Instituto Neymar Jr.

Na época, os médicos arremataram o encontro por R$ 735 mil, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. Além do jantar, todos os convidados também teve as despesas com passagem área custeadas pela dupla.

"Hoje foi o dia do nosso almoço que leiloamos. Foi uma tarde incrível, muito divertida e saber que com isso ajudamos milhares de crianças e famílias se torna ainda mais especial!!!! Parabéns", disse a influenciadora.