Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Poliana Rocha protagoniza cena de amor ao lado do marido, Leonardo e se declara: “Companheirismo permanece forte”

Apaixonados, pombinhos aparecem felizes da vida grudados um no outro

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha protagoniza cena de amor ao lado do marido, Leonardo e se declara: “Companheirismo permanece forte” - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha protagoniza cena de amor ao lado do marido, Leonardo e se declara: “Companheirismo permanece forte” - Reprodução/Instagram

Só amor! Poliana Rocha deixou o coração dos fãs acelerados ao protagonizar uma cena para lá de especial com o marido, Leonardo, em seu perfil nas redes sociais.

Na manhã desta segunda-feira (15), no Instagram, a loira surgiu feliz da vida coladinha no cantor, que aparece no registro todo sorridente também.

Olhos inchados, sorriso meio sem graça... mas, o companheirismo permanece forte”, legendou o clique.

“Eu sou apaixonada”, se derreteu uma seguidora nos comentários da publicação. Outra, também não deixou de enaltecer o casal. “Coisa amais linda esses dois”, escreveu.

DESABAFOU

Esposa do cantor Leonardo, a empresária Poliana Rochadesabafou nas redes sociais após a morte trágica do assessor Nilton Rodrigues, o Passim.

Ele morreu dentro da fazenda do cantor após um tiro acidental. Em uma publicação em seu perfil, ela falou da relação muito próxima com o amigo.

"Fazia sim com muito amor questão de comemorar seu aniversário, sua vida, sabe porque? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família", iniciou ela que seguiu desabafando.