Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Esposa de Leonardo se pronuncia após amigo morrer com tiro dentro da fazenda do sertanejo: "Fere minha alma"

Muito abalada, Poliana Rocha publicou um longo desabafo nas redes sociais após tragédia

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Esposa de Leonardo se pronuncia após amigo morrer dentro da fazenda do sertanejo
Reprodução/Instagram - Esposa de Leonardo se pronuncia após amigo morrer dentro da fazenda do sertanejo

Esposa do cantor Leonardo, a empresária Poliana Rocha desabafou nas redes sociais após a morte trágica do assessor Nilton Rodrigues, o Passim.

Ele morreu dentro da fazenda do cantor após um tiro acidental. Em uma publicação em seu perfil, ela falou da relação muito próxima com o amigo.

"Fazia sim com muito amor questão de comemorar seu aniversário, sua vida, sabe porque? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família", iniciou ela que seguiu desabafando.

"Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal verdadeira, o companheirismo constante... enfim, perto de você tudo era mais leve. Sei lá, sua luz, sua energia, os desafios da vida se tornavam mais fáceis porque você, com seu jeitinho, sempre me encorajava e falava: bruxinha (apelido nosso há anos) você vai conseguir, fica tranquila! Eu cuido do meu companheiro (Leonardo) e você vai à luta!!", relatou ela.

Ao fim, ela também desabafou sobre a vida após a tragédia.

"E agora? Como faremos com o vazio de você deixou? E seu amigo? Ficou aqui... sem chão! Sabe, sempre acredito nos propósitos de Deus ,mas quando se trata de uma fatalidade, o coração espedaça. E agora? Como ficará nossa pescaria já marcada para semana que vem? Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma...  Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade! Te amo para sempre!", afirmou.

DE VOLTA

Zé Felipe e Virgínia Fonseca retornaram ao Brasil após merecidas férias românticas nos cenários paradisíacos do México.  Os pombinhos desembarcaram no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo e, claro, foram flagrados por fotógrafos que registraram com detalhes o momento do desembarque. 

Nos registros, já é possível ver a barriguinha da influenciadora que recentemente, entrou no sexto mês de gestação.