Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Poliana Rocha mostra decoração de Natal de sua mansão luxuosa: "Muita alegria"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha mostra decoração de Natal de sua mansão luxuosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha mostra decoração de Natal de sua mansão luxuosa: "Muita alegria" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha mostra decoração de Natal de sua mansão luxuosa: "Muita alegria" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (16), a influenciadora digital Poliana Rocha, de 46 anos, mostrou a exuberante decoração de Natal na parte externa de sua mansão sendo preparada.

Através dos stories do Instagram, um vídeo mostrando alguns rapazes fazendo a montagem das luzes e objetos luxuosos escolhidos pela loira.

"Passando aqui em frente à minha casa e olha o que o pessoal está montando. Olha que lindo gente, o que eu vou por esse ano. Celebrar o Natal com muita alegria, se Deus quiser", disse, enquanto mostrava detalhes da decoração.

Além de equipamentos de luzes em árvores gigantes na frente de sua mansão, a esposa de Leonardo ainda apostou em uma bola nada discreta no meio do jardim do local.

POLIANA ROCHA NATAL

POLIANA ROCHA NATAL

POLIANA ROCHA NATAL

UAU

O filho do cantor LeonardoPedro Leonardo, usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para celebrar o aniversário da madrasta Poliana Rocha, que completou 46 anos no domingo (13). Ele surpreendeu ao publicar um clique antigo do pai ao lado da jornalista.

Através do feed do Instagram, o apresentador compartilhou uma foto antiga de Poliana e Leonardo quando o casal estava no início do relacionamento. Na legenda, ele escreveu uma declaração especial para a aniversariante:

“Lembra dessa época, minha boadrasta, jovem e apaixonada pelo papai. Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, Monyque Isabella Costa e eu, até a nossa família ir aumentando. Com a chegada do meu irmão que é seu filho, Zé Felipe, tive a certeza que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, e uma mãe perfeita pra todos nós”, escreveu.